17/8/2019 21:34

Confira a ficha técnica da vitória do Flamengo sobre o Vasco

Confira a ficha técnica da vitória do Flamengo sobre o Vasco

O Flamengo não encontrou muita dificuldade para golear o Vasco por 4 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. O resultado fez o Rubro-negro carioca chegar aos 30 pontos ganhos e ocupar, provisoriamente, a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue na 15ª colocação com 17 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, dois, Gabigol e Arrascaeta para o Flamengo, enquanto o zagueiro Leandro Castan anotou para a equipe de São Januário. O goleiro Diego Alves se transformou em um dos destaques do jogo ao defender duas penalidades máximas, cobradas por Yago Pikachu e Bruno César.



O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe comandada por Jorge Jesus. O Flamengo dominou completamente as ações durante os 90 minutos e construiu uma vitória sobre o grande rival sem grandes dificuldades.

O Vasco foi uma equipe lutadores que esbarrou nas próprias limitações. A escalação do atacante Talles Magno, liberado por uma decisão do STJD, não produziu qualquer resultado. E, para piorar a situação da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo, os jogadores cruz-maltinos ainda desperdiçaram duas cobranças de pênalti.

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o São Paulo, em São Januário, enquando o Flamengo vai encarar o Ceará, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 4 FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 17 de agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Público: 65.418 presentes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho(SP)
Cartão Amarelo: Rodinei(Fla)

Gols:
VASCO: Leandro Castan, aos 13 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo e cinco minutos do segundo tempo; Gabigol aos 16 minutos do segundo tempo; Arrascaeta, aos 37 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres(Bruno César), Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Lucas Mineiro(Andrey), Yago Pikachu e Marquinho(Tiago Reis); Talles Magno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson(Everton Ribeiro) e Arrascaeta(Piris da Mota); Bruno Henrique e Gabigol(Berrio)
Técnico: Jorge Jesus



Flamengo, Ficha técnica, Mengão, Vitória, Brasileirão

1488 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão