20/8/2019 12:18

Conheça 42 jogadores que ainda podem mudar de clube no Brasileirão

Conheça 42 jogadores que ainda podem mudar de clube no Brasileirão

Ídolo do torcedor santista, o goleiro Vanderlei está à disposição do mercado (Ivan Storti/Santos)

A janela internacional de transferências já fechou no Brasil e isso significa que seu clube não pode mais se reforçar com atletas vinculados a clubes estrangeiros. Mas ainda existem boas opções na própria Série A do Brasileiro. Pensando nisso, o Blog listou atletas de todas as posições que ainda não completaram o sétimo jogo no Brasileirão e que estão liberados para trocar de casa.



Confira:

QUEM AINDA PODE MUDAR DE CLUBE:

GOLEIROS (time-jogos disputados):


Fernando Prass (Palmeiras-0), Jaílson (Palmeiras-0), João Ricardo (Chapecoense-0). Jean (São Paulo-0), Danilo Fernandes (Inter-2) e Vanderlei (Santos-6)



LEIA TAMBÉM: Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante



LATERAIS-DIREITOS:

Bruno Peres (São Paulo-0), Edilson (Cruzeiro-4) e Jonathan (Athletico-5)

ZAGUEIROS:

Rhodolfo (Flamengo-1), Maidana (Atlético-MG-2), Luiz Felipe (Santos-3), Robson Bambu (Athletico-3), Edu Dracena (Palmeiras-4), Werley (Vasco-5) e Anderson Martins (São Paulo-6)

LATERAIS-ESQUERDOS:

Léo Pelé (São Paulo-0), Victor Luis (Palmeiras-2), Bruno Cortez (Grêmio-4), Carlos Augusto (Corinthians-4) e Carleto (Ceará-4)

VOLANTES:

Jucilei (São Paulo-0), Renê Júnior (Corinthians-0), Jobson (Santos-0), Derley (Fortaleza-2), Matheus Fernandes (Palmeiras-2), Fellipe Bastos (Vasco-5) e Rithely (Inter-6)



MEIAS:

Araos (Corinthians-0), Bryan Ruiz (Santos-0), Hyoran (Palmeiras-3), Cueva (Santos-4), Leo Valencia (Botafogo-4) e Rodriguinho (Cruzeiro-5)

ATACANTE:

Borja (Palmeiras-1), Arthur Cabral (Palmeiras-1), Everton Felipe (São Paulo-2), Willian Pottker (Inter-3), Neilton (Inter-4), Tréllez (Inter-4), Gustagol (Corinthians-5) e Yan Sasse (Vasco-6)

Flamengo, Jogadores, Mudar, Clube, Brasileirão, Mengão

6411 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Qual vai ser a desculpa agora de nao contratar um atacante para o fim da temporada e reserva do gabigol e que não inventem de ir lá na puta que pariu tentar contratar atacantes caros e que não valem a pena, não têm mais desculpas e que por favor!!! Nao fiquem inventando mais e façam o basico que é tão simples , ou seja, FACAM O CERTO PORRAAAA!!!! E PAREM DE INVENTAR MODA.

Tavinho Xerife     

Borja, Arthur Cabral e Willian Pottker um desses o Flamengo poderia tentar comprar. Precisamos de mais um centro avante e eles nao seriam caros.

Desses 42 , aproveitatia o edilson lateral do cruzeiro , sou fã do seu futebol, pegaria tambem o edu dracena que é um zagueiraco!!! Vitor luis tambem e um ótimo lateral, pegaria também o matheus fernandes que.pode jogar de volante e de meia, se saiu bem no botafogo e pegava tambem o arthur cabral ja.que estamos precisando de um atacante, fazia um pacote no palmeiras com os três e por fim pegava o leo valencia do botafogo e fechava com o rodriguinho e assim reforcaria mais ainda esse super time do flamengo, aí eu quero ver nós segurar, e nós queiroz!!!! SRN.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco