20/8/2019 12:52

Filipe Luís: Uma carreira completa tem que passar pela Libertadores

Prestes a estrear pela Copa Libertadores pelo Flamengo, no Maracanã nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo destacou a poderio ofensivo do Internacional

Filipe Luís: Uma carreira completa tem que passar pela Libertadores

Reforço na área: Filipe Luís em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo)

Filipe Luís disputou as últimas quinze temporadas na Europa, jogando as principais competições de clubes e sendo campeão por Atlético de Madrid, Chelsea e Ajax, além dos títulos pela Seleção Brasileira, mas o lateral-esquerdo, prestes a estrear pelo Flamengo na Libertadores, não esconde a ansiedade. O jogador foi inscrito para as quartas de final e será titular contra o Internacional.



- Depois de anos de Europa League e Champions, Libertadores é especial. É diferente, por mais que seja contra brasileiro. No Figueirense fui inscrito na Sul-Americana, mas não tive oportunidade de jogar. Para ter uma carreira completa tem que passar pela Libertadores. Estou bem ansioso para estrear.



LEIA TAMBÉM: Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante



Contratado em julho, Filipe Luís foi um dos atletas inscritos pelo Flamengo para esta fase da Copa. O lateral já fez três partidas pelo clube no Brasileirão. Apesar de estar adaptando-se rápido às ideias de Jorge Jesus, o jogador ainda busca as condições físicas ideais. Afinal, chegou ao Rubro-Negro após período de férias.

- Desde o primeiro jogo me senti muito bem, melhor do que esperava após um mês parado. Me adaptei rápido aos pedidos do Mister (Jorge Jesus), me sinto bem ao lado do Arrascaeta. Fisicamente não era o ideal (ao chegar no clube), mas vou me sentindo melhor a cada minuto de treino e jogo. O importante é que o time vença, não importa quem jogue. O entrosamento vai melhorando.

Na fase anterior da Libertadores, o Flamengo eliminou o Emelec, do Equador, após perder em Guayaquil por 2 a 0, repetir o placar a seu favor no Maracanã e levar a melhor nos pênaltis. O Internacional, por sua vez, venceu o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0 em Montevidéu e por 2 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre.



A partida de ida das quartas de final é nesta quarta-feira, às 21h30, e mais de 56 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A volta será no dia 28.

Flamengo, Filipe Luís, Libertadores, Mengão

189 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão