20/8/2019 16:32

Cuesta crê na força coletiva do Inter para minimizar desfalque de Edenílson

Cuesta crê na força coletiva do Inter para minimizar desfalque de Edenílson

Sem sofrer gols há cinco jogos, a dupla Rodrigo Moledo e Victor Cuesta quer manter essa escrita no jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O argentino afirmou que sabe das dificuldades que o time vai enfrentar no confronto.



“Vamos tentar fazer um grande jogo e vencer o Flamengo, sempre os respeitando. O estádio estará cheio, jogo difícil, mas temos que fazer o que a gente vem fazendo nessa Libertadores, porque estamos no caminho certo”, analisou.

Edenílson nessa temporada tem sido o motorzinho do meio-campo vermelho. Lesionado, o volante deve ficar de fora do confronto diante dos cariocas. Cuesta confia na qualidade do elenco para suprir ausência do jogador.

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

“Sabemos da importância do Edenílson e do bom momento que vive. Mas nós temos outros jogadores que estão fazendo um grande trabalho. Isso ficou demonstrado no jogo contra o Fortaleza. O elenco está forte, vem trabalhando muito e conseguindo resultados", comentou.

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann mais uma vez comandou um treino fechado no Beira-Rio. Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Lindoso retoma a titularidade. A única dúvida fica para o substituto de Edenílson no meio-campo. Nonato e Bruno Silva concorrem por uma vaga no time titular.

Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. A delegação gaúcha chega no final da tarde de hoje no Rio de Janeiro.



Flamengo, Cuesta, Força coletiva, Libertadores, Internacional x Flamengo

627 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão