20/8/2019 17:42

Rubro-negros e Rossoneri: Milan contrata terceira revelação do Flamengo para elenco

Rubro-negros e Rossoneri: Milan contrata terceira revelação do Flamengo para elenco

O Flamengo tem se tornado referência na formação de jovens da base – principalmente após nomes como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. O meio-campista trocou de clube, de país, mas permaneceu rubro-negro ao assinar com o Milan, em 2018. O mesmo aconteceu com o zagueiro Léo Duarte e, mais recentemente, com Luan Capanni. Com apenas 19 anos, o meia revelado no Ninho do Urubu, assinou com o Rossonero.



Inicialmente, em 2018, Luan Capanni trocou o vermelho e o preto pelas cores da Lázio, na Itália. Da Biancoceleste, o meia segue os passos de outros dois Garotos do Ninho e fecha contrato com o Milan. O jovem, porém, não deve atuar pelo elenco principal.

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter



O primeiro destaque rubro-negro a fechar com o Milan foi Lucas Paquetá, em outubro de 2018. O meia foi negociado por 35 milhões de euros. No entanto, só se apresentou ao clube italiano em janeiro de 2019, após o término da temporada no Brasil.

Léo Duarte foi apresentado no Milan em agosto de 2019, após rápida negociação com o Flamengo. O jovem zagueiro estreou na última semana pelo clube italiano e faz companhia a Lucas Paquetá.



Flamengo, Mercado da bola, Revelação, Milan

24138 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu nunca ouvi falar muito deste garoto, eu nei sei queim e.tomara que seja bom é ele tenha boa sorte lá na itália. mais ele foi vendido pôr quanto?

Robson Turismo     

Ele é bom? Nunca vi jogar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão