23/8/2019 11:37

O Flamengo deveria ajudar os rivais com grana? Entenda o caso

Jornalista Aydano André Motta disse, no programa "Redação SporTV", que o Flamengo deveria ajudar financeiramente seus rivais, como forma de fortalecer o futebol do Rio

O Flamengo deveria ajudar os rivais com grana? Entenda o caso

Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 no sábado passado e está nas quartas da Liberta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não é só o que a tabela do Campeonato Brasileiro mostra. Ou ainda o momento de euforia na Copa Libertadores. Há bons anos, o Flamengo se destoa entre seus rivais no Rio de Janeiro.



A reorganização financeira foi um passo importante, mas os dias atuais também ajudam a entender a realidade gritante que separa o Rubro-Negro de Vasco, Botafogo e Fluminense, adversários com histórias gigantes, mas que são mais vistos hoje envoltos em crises, atrasos de salários, problemas na Justiça e luta contra rebaixamento do que capazes de brigar por títulos além das frágeis e ilusórias fronteiras do campeonato estadual.



Nesta semana, o jornalista Aydano André Motta, na bancada do programa "Redação SporTV", disse que o Flamengo deveria ajudar financeiramente seus rivais, como forma de fortalecer o futebol do Rio como um todo. Claro que o ideal seria o equilíbrio de forças dentro de campo, mas não é o Flamengo que deve encabeçar esta missão. O duro momento de seus rivais é consequência direta de falhas de gestão e administração de receitas.



Enquanto isso, o Flamengo mapeou todas as suas fraquezas para voltar a ser uma potência condizente com o tamanho de sua história e de sua torcida. Os títulos são questão de tempo. Hoje, o Flamengo tem o elenco mais valioso do país e as contas em dia. Os rivais não precisam de sua benevolência. Precisam é se espelhar nele para tentar diminuir o abismo que se formou.

Flamengo, Ajudar, Rivais, Grana, Mengão

9192 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Meu irmão cada um que se vire poha! Quando o Mengão era o clube que mais devia todo mundo tirava sarro agora que melhoramos temos que ajudar? Caralho nenhum ??

Karioka Cardoso     

Que bostafogo, vascôcô,e flumimerda se fodam , fechem as portas, que entrem em falência, flamengo não tem obrigação nenhuma com eles, manda esse jornalista tomar no cú dele, se ele tá com dó dê o dinheiro dele, porque parte do dinheiro que o flamengo tem foi a nação rubro negra que colocou lá comprando ingressos se associando, comprando camisas e produtos licenciados, não é a toa que somos quarenta milhões de torcedores.

Altair     

Esse cara fo redação sportv ta brincando ne,ajuda vc eles seu folgado,o fla se organizou sozinho so com a ajuda de nós torcedores e o Eduardo Bandeira de Mello, eles(rivais)que se lasquem e se virem nos 30.

E quero o pedro para ano que vem no mengao , florminenC ja ta devendo grana ao mengo.

Sou flamenguista desde pequeno ,tenho 37 anos e sempre vi noticia de atrasos de salarios , jogadores nao pagos , calotes , desde a decada de 80 mengao sofre , edmundo santos silva cafageste acabou com fla em meados 99 ate 2004, flamengo era chacota, brigando pra nao cair , aparti de 2013 flamengo teve dignidade ,e em 2015 comecou a mostrar empenho , em 2017 so frutos coemcou e em 2019 pra frente agora segura o mengao , porq nem os porco que tem crefisa com mesadas , segura o maior de todos .dalhe mengo

Leonardo Melo     

Minha reação quando ouvi esse jornalista falar foi: kkkkkkkkkk

O fluminense no tempo das vacas gordas cansou de aliciar os jogadores do flamengo , hoje quando o fla fala em contratar um de lá e a maior frescura,.portanto que se lasquem agora.

Obs:ainda venho de carona.

Claro que não, o flamengo viveu vários anos de penuria , algum deles ajudou ???claro que nao!!!!! Ao contrario faziam desdenho e chacotas , agora que se danem , nada como o dia de amanhã, como sempre digo; o arrogante de hoje, é o fudido de amanhã e a vida têm me ensinado como o ser humano e ingrato: Nao canso de falar, o flamengo e o que é pela competência do sr:BDM e seus colaboradores, e o que foi que ele ganhou??? Ingratidão da nova diretoria , que surfa na onda criada por ele e o pior de tudo pra mim,a ingratidao da torcida e isso eu não entendo mesmo!!!!! E os tres morrem de inveja e querem ver sua desgraça e já tivemos muitos exs: este ano, o mais recente à poucos dias , a bosta do vasco lucrou às custas do flamengo , nem em São januario teria esse lucro e ainda venho e pasmem!!!! Ficou de frescura e esse mesmo timeco entrou na justiça pra sacanear o FLAMENGO por causa do Maracanã , resumindo o flamengo têm que manter distância desses fdps isso sim!!! Estao colhendo o que plantaram e sinceramente que se danem!!!! Fizeram por onde.ontem eu ouvi na radio sobre um time ingles da terceira divisao e está com os mesmos problemas e o governo ja disse , se não resolver os problemas, vai fechar as portas e pronto, têm que ter responsabilidade e criar vergonha na cara esses prencusosos e deixo o ditado: QUEM TÊM PENA DO MISERÁVEL VAI PRO LUGAR DELES, PORTANTO:.FODA-SEMMMMM!!!!!! SRN A TODOS.

Jose Luiz     

O flamengo não ê somente patrimônio Nacional, hoje sem modéstia o Flamengo é puro sangue nacional, porém é sem dúvida patrimônio mundial; uma vez que é a moir torcida de futebol do planeta!!!

Amos Souza     

Quem mandou bem foi um presidente consciente que não appderou-se do clube como em gestoes

Amos Souza     

Se o Flamengo precisasse dos outros nesse sentido... Dinheiro.... Acabaria de jogar o clube na lata de lixo... Vrm com esse nhem nhem de ajudar os outros não... Quem mandou bem

João Borges     

O Flamengo teve a sorte de ter um cara competente que trabalhou como nunca e resolveu o problema, devolvendo sua hegemonia e grandeza (não precisa dizer o nome, porque todos sabem, mas eu faço questão: Eduardo Bandeira de Mello). Tá na hora dos outros clubes fazerem o mesmo. E outro detalhe: o Flamengo é do Brasil todo, se até na terra dos grandes rivais (os paulistas) o Flamengo se destaca. O único clube no Brasil (e talvez no mundo) que tem esse destaque. O Flamengo é um patrimônio nacional. Não é como os demais.

Esse jornalista tem titica de galinha na cabeça ao invés de miolos se fosse o flamengo que tivesse na merda alguém falaria em ajudar aqui sujeito vai te catar cara fica esperto malandro.

João Borges     

Aí eu te pergunto: se o Flamengo precisasse de ajuda, os outros ajudariam?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão