23/8/2019 15:59

Willian Arão detalha pedido de Jesus e projeta partida contra o Ceará: “Temos que aproveitar as fragilidades”

Willian Arão detalha pedido de Jesus e projeta partida contra o Ceará: “Temos que aproveitar as fragilidades”

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique, o time Rubro-Negro abriu vantagem sobre a equipe colorada para a próxima partida. Neste momento, o Mais Querido se prepara para o próximo desafio contra o Ceará, pelo Brasileirão. Para este confronto, o volante Willian Arão comentou sobre o trabalho exigido pelo técnico Jorge Jesus em campo.



— No Brasileiro, acho que eu era quem mais tinha desarmado no time. Ele nos pede muita intensidade, ajuda. Roubar bola às vezes não é só um contra um. Muitas vezes tem a pressão de outro. É um trabalho em equipe. Eu vi alguns jogos do Ceará, é uma equipe forte. Lá, sempre foram. Enfrentei algumas vezes. Temos que tentar anular os principais jogadores e aproveitar as fragilidades.

Ao ser questionado sobre quais jogadores serão poupados para o confronto da 16ª rodada do Brasileirão, o camisa 5 do Flamengo respondeu sem muitos detalhes, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23).

LEIA TAMBÉM:Jorge Jesus reforça que não prioriza competição: “Estamos com possibilidade de conquistar as duas”

— São avaliados diariamente. Dores, etc. Na coletiva ele falou em quatro, cinco jogadores poupados. Para mim não disse nada. O que dá para dizer é isso.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.



Flamengo, Willian Arão, Estratégia, Jorge Jesus, Ceará x Flamengo

1464 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão