25/8/2019 07:50

Para acertar com o Flamengo, Filipe Luís afirma que recusou o Borussia

Lateral-esquerdo comentou sobre o período que ficou para decidir o destino após o fim do contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. Ele falou também de outras ofertas

Para acertar com o Flamengo, Filipe Luís afirma que recusou o Borussia

Filipe Luís com a camisa do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Antes de acertar com o Flamengo, Filipe Luís teve escolhas complicadas a fazer. Após o término do seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, o lateral-esquerdo passou algum tempo para definir selar a negociação com o Rubro-Negro por conta de ter recebido propostas de outros clubes da Europa, como o Borussia, da Alemanha, o Lyon, da França, e o Manchester City, da Inglaterra. Ele destacou que a junção da paixão pelo Flamengo com a boa oferta da diretoria liderada por Rodolfo Landim fizeram com que escolhesse acertar com o Flamengo.

- No último momento eu tinha três ou quatro propostas na mão, e aí você escolhe. Mas de janeiro a julho, aí meu amigo... Hoje em dia eu vejo qualquer clube e digo que este me ligou, o diretor daquele ali... É uma lista longa. Tem esse clube, mas não pode pagar o que você ganha, esse outro não quer ser campeão, mas aí é tchau. Então, várias coisas vão acontecendo e na última hora eu fechei algumas portas importantes, como por exemplo a do Borussia, que era uma oferta muito boa - afirmou o jogador em entrevista à "TV Globo", antes de completar:

- Mas eu não senti meu coração, mesmo tendo a mesma coisa da torcida, mas eu não senti aquela paixão de falar "eu quero ir para o Borussia". De janeiro até março eu tive o Manchester City, mas acabou não concretizando. Teve a ligação do Juninho Pernambucano paro Lyon, mas eu falei que só responderia depois da Copa América e eles acabaram contratando um lateral (Juninho é diretor do clube). Teve Turquia, China e vários países que ligaram, mas nenhuma delas encheu o coração naquele momento.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

279 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Alcantara     

Me sinto um imbecil em sempre ter criticado o futebol dele pelo desempenho ba seleção. Os dois gols contra o Inter nasceram dos pés dele, o cara joga um futebol refinado, sem estrelismo , sem firula, importante ofensiva e defensivamente. Craque assim como o Rafinha.

Raphael Costa     

Entao vamos lá! Qual foi o maior motivo a qual o trouxe a jogar no mais querido? 1 conquista? 2 dinheiro? 3 abrir oportunidade para seu futebol (seleção brasileira)?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão