2/9/2019 17:44

Flamengo é multado pela CONMEBOL por infrações inusitadas na vitória sobre o Internacional

Flamengo é multado pela CONMEBOL por infrações inusitadas na vitória sobre o Internacional

O cenário dos sonhos aconteceu: o Flamengo dominou os dois jogos, venceu em casa, empatou fora e garantiu a vaga na semifinal da Libertadores 2019. O Internacional não foi páreo e a classificação veio da melhor forma possível. Fora de campo, porém, uma pequena pedra no caminho: a CONMEBOL multou o Fla por infrações na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional.



A entidade máxima do futebol sul-americano identificou dois problemas na partida. Os motivos são curiosos. De acordo com o portal Placar UOL, a CONMEBOL multou o Rubro-Negro por “não usar corretamente os escudos obrigatórios na manga”. Além disso, houve um acréscimo no valor: o Flamengo colocou menos gandulas à disposição do que o exigido no regulamento. No total, o Tribunal de Disciplina da confederação estipulou o pagamento de 10 mil dólares (cerca de R$ 42 mil).

LEIA TAMBÉM: A pedido de Jorge Jesus, Reinier é liberado da Seleção e fica à disposição no Flamengo

Não é a primeira vez no ano que o Mais Querido é multado pela entidade. No início de Agosto, o Fla teve que pagar o mesmo valor ($ 10 mil) por conta de bombas e sinalizadores usados pela torcida na vitória sobre o Emelec, pelas oitavas de final. Na época, especulou-se que o Rubro-Negro poderia jogar contra o Internacional, pelas quartas de final, com portões fechados – mas esta punição não se confirmou.



Flamengo, Multa, Conmebol, Libertadores, Mengão

14061 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Os dois argentinos fuderam com a decisão da libertadores, pintarao e bordarao e nada aconteceu, mas isso essa bosta chamada conmenbol multa, eu tenho nome pra isso: uma grande palhacada, vai se fuder federação de bosta e corrupta.

Wilsom Luis     

já foi multado por causa de um cartaz, por um cavalinho de pelucia que voi aremessado pela torcida, agora vem esse escudo sei lá há onde colocarão que eles ñ gostarão tem por causa de gandula.uffa! daqui a pouco o mengo vai ser multado por jogar o melhor futebol das americas.kkkk

Essa bosta dessa comembol de todo jeito que roubar o flamengo.os time ajentino pinta e borda e ningem fais nada vão roba na casa do caraio seh ladrão.

Cambada de vagabundos roubam na cara dura aqui o conebosta vcs não tem vergonha na cara não

Comenbol vagabunda, precisa multar para ganhar um dinheirinho. Se é tao rigida assim, vai excluir o Cerro Portenho dos campeonatos sulamericanos pelos proximos anos entao né? So que nao. Time paraguaio fez um show pirotécnico nas arquibancadas contra o river e nada. Ela so tira dinheiro de brasileiros. Tem que eleger um brasileiro nessa porra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão