4/9/2019 12:26

Destaque do Flamengo e com vitrine na seleção, Bruno Henrique já sofre assédio do exterior

Destaque do Flamengo e com vitrine na seleção, Bruno Henrique já sofre assédio do exterior

Bruno Henrique na coletiva de imprensa da seleção brasileira Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Destaque do Flamengo líder do Brasileiro e semifinalista da Libertadores, o atacante Bruno Henrique ficou em evidência ainda maior com a convocação para a seleção brasileira, e motivou especulações naturais de clubes do exterior interessados em seu futebol.



Representantes do jogador e do Flamengo tomam mais cuidado para que o assédio crescente que já ocorre não tire o foco do atacante nos objetivos de campo. Houve consultas de diversos lados sobre as condições para tirar o jogador do Flamengo em uma próxima janela de transferências, em janeiro.



LEIA TAMBÉM: Pai de Gabigol critica comentário de Carlos Alberto: "Providências serão tomadas"


Contratado até 2021 por R$ 23 milhões, Bruno Henrique, de 28 anos, é alvo de sondagens dos mercados emergentes, principalmente. Mas o bom momento do jogador faz seus empresários ignorarem qualquer procura para não atrapalhar o desempenho no clube e na seleção brasileira. A ideia é viver o bom momento antes de voar mais alto.

No fim do ano, o Flamengo vai chamar o jogador para conversar sobre uma possível valorização e renovação, para dificultar a saída. No entanto, os dirigentes sabem que dependendo da proposta, que todos admitem que chegará, será difícil segurar Bruno Henrique. A ideia é chegar a lucrar cerca de R$ 100 milhões.



Mas o tema é tratado com tranquilidade a esta altura da temporada, enquanto os profissionais do clube que atuam no mercado já monitoram possíveis peças de reposição para manter o alto nível do elenco.

Flamengo, Destaque, Vitrine, Seleção, Bruno Henrique, Assédio, Exterior, Mengão

4983 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Vai acabar virando moda essa parada de jogador querer quebrar contrato pra ir pra outro time ja que a diretoria bota muta e nao serve pra nada vai entender

É impressionante como jogadores usam o Flamengo como um trampolim para jogar no exterior. Eles alegam que vão em busca da independência financeira. Cá entre nós... o Flamengo é um clube muito maior do que vários clubes na Europa, Ásia e Oriente Médio . Inacreditável esses jogadores não fazerem o pé de meia com os salários que eles ganham por aqui. Afff!!!

Moises Nunes     

so não pode deixar os cara entrar na cabeça dele e sair como o Cuellar .. abre o olho diretoria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão