5/9/2019 13:43

Conmebol denuncia Flamengo, e Jesus pode não comandar o time contra o Grêmio

Entidade que comanda o futebol sul-americano vê quebra de protocolo no jogo da volta das quartas da Libertadores, contra o Internacional, no Beira-Rio

Conmebol denuncia Flamengo, e Jesus pode não comandar o time contra o Grêmio

O Flamengo pode ter uma dor de cabeça não prevista para os duelos diante do Grêmio, pelas semifinais da Libertadores. Isso porque, a Conmebol denunciou o clube carioca por conta de uma quebra de protocolo, pois o técnico Jorge Jesus ficou na saída do vestiário cumprimentando os jogadores, contra o Internacional, na última quarta-feira, quando houve a classificação no Beira-Rio.



A informação foi trazida primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do site 43 Minutos, e dá conta de que o departamento jurídico do Flamengo, inclusive, já enviou a defesa à Conmebol na noite da última quarta-feira e aguarda a resposta nas próximas horas.

Uma das punições previstas pela entidade é que o treinador do Flamengo não tenha condições de ficar à beira do gramado para os próximos compromissos da Libertadores, a serem realizados dias 2 (na Arena do Grêmio) e 23 de outubro (no Maracanã).



Cabe lembrar que o Flamengo já foi punido em linha símile nesta Libertadores, por conta do reincidente atraso do time na volta do intervalo contra o Peñarol, do Uruguai, no dia 3 de abril, no Maracanã. Assim, o então técnico, Abel Braga, foi multado em 1,5 mil dólares (cerca de R$ 5.900,00) e não pôde comandar o time em Quito, contra a LDU, no fim de abril.

Flamengo, Jorge Jesus, Conmebol, denúncia

12405 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus planeja voltar para a Europa diz Jornal português


E MAIS: Torcedores criticam Daronco: O Whey Protein deve estar estragado


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Que porra em é tanta merda que inventam aqui comembol vão todos pra puta que pariu.

Ercilio Costa     

Nao tem como os times brasileiros ficaremnfora de umas duas ediçoes da Libertadores? Ta na hora de dar um choque nessa conmebol. Quero ver eles sem os brasileiros e sem a renda.

A corrupta conmebol.querendo mais uma vez ,.prejudicar os clubes brasileiros, principalmente o flamengo para beneficiar os argentinos, tomar no cu esses fdps.

Conmebol e cbf , vão chupar uma rola , vao procurar o que fazer bando de idiotas.

Tavinho Xerife     

A filha do Renato Gaúcho abraçar o jogadores até medalha ela ganha e o Grêmio não recebe punição. Já começaram a perseguição contra o melhor do mundo.

Glória Leal     

Como o tecnico do flamengo foi o primeiro a fazer isso, cumprimentar seus jogadores, demonstrando carinho e respeito pela equipe, agora e anti protocolo, pq ate agora ninguem sabia que era errado, ah vai....

Robson Turismo     

Esses fdp não tem mais o q fazer não!?!?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - Globo
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Fluminense