Patrocinadora de Fla e Flu, Adidas entregará troféu e promete mais ações

8/8/2013 17:50

Patrocinadora de Fla e Flu, Adidas entregará troféu e promete mais ações

Fornecedora de material esportivo entregará uma taça ao vencedor do clássico de domingo

Patrocinadora de Fla e Flu, Adidas entregará troféu e promete mais ações
O clássico deste domingo entre Fluminense e Flamengo valerá um título. O time vencedor ficará com o troféu "Fla x Flu: Clássico dos Clássicos", criado pela Adidas, fornecedora de material esportivo de ambos os clubes. A iniciativa tem como objetivo promover a rivalidade sadia entre os dois e o retorno do confronto ao Maracanã.

Essa é a primeira iniciativa elaborada pela empresa alemã para ser realizada em conjunto com Flamengo e Fluminense. Devido à falta de tempo, não foi possível desenvolver outras ações para o jogo deste domingo, mas há novidades sendo pensadas, e que precisam ser alinhadas com os clubes. Novas ações deverão ocorrer no próximo Fla x Flu, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Além disso, há a possibilidade dos rivais se enfrentarem pela Copa do Brasil.

O troféu ficará na sede do vencedor em sua posse até o clássico seguinte. A taça é feita de partes em metal e acrílico, possui 50 cm de altura e pesa 8 kg. Ela entrará em disputa a cada novo jogo entre Fla e Flu e receberá nas laterais uma gravação com as datas e placares das partidas.

A Adidas acertou neste ano o patrocínio com o Flamengo, no valor de R$ 35 milhões por temporada. Só que a companhia já era fornecedora de material esportivo do Fluminense, o que gerou a irritação de muitos tricolores. Com isso, o clube das Laranjeiras segue de olho no mercado.

2472 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- Flamengo confirma lesão de jogador crucial; impacto na temporada
- Flamengo busca vitória decisiva contra Sampaio Corrêa para garantir classificação no Cariocão
- Destaque do Flamengo em Campeonato mundial analisa proposta de transferência para o exterior



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade