10/10/2019 13:10

Antes de assinar com o Flamengo, Jorge Jesus quase assinou com outro time brasileiro; confira

O português, inclusive, acompanhou a vitória do Galo sobre o Fla e fez elogios aos torcedores alvinegros

Antes de assinar com o Flamengo, Jorge Jesus quase assinou com outro time brasileiro; confira

(Foto: GettyImages)


O encontro entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão, ajuda a mostrar o quanto a vida do Rubro-Negro mudou desde a chegada de Jorge Jesus. Pois foi justamente em um duelo entre os rivais que o treinador português apareceu, pela primeira vez in loco, para acompanhar publicamente uma partida do nosso campeonato. E naquele duelo válido ainda pelo primeiro turno, JJ estava na Arena Independência em meio a negociações... com o Atlético!



Na noite de 18 de maio, Jesus negou que estivesse negociando com o Galo, mas chegou até a visitar as instalações do CT e após a vitória por 2 a 1 fez grandes elogios à torcida atleticana: “Os torcedores do Atlético, que são uma coisa impressionante”, disse ao ser perguntado sobre o que mais lhe chamou atenção.

Jorge Jesus foi citado pela primeira vez como opção para o mercado brasileiro pelo Vasco, mas pouco depois o Atlético entrou na briga, enquanto buscava um sucessor para Levir Culpi. As negociações não avançaram na época porque o empresário do português, o israelense Pini Zahavi, havia lhe prometido um trabalho em alguma das principais ligas da Europa – segundo apurado na época pela Goal.

O Flamengo entrou na jogada depois que o então técnico Abel Braga pediu, também no fim de maio, demissão. As negociações do Rubro-Negro com Jorge Jesus não demoraram a acontecer, e seu anúncio como comandante do Fla aconteceu no início de junho, inclusive com polêmicas dizendo que as tratativas teriam se iniciado quando Abel ainda estava no cargo – o que fez Paulo César Carpegiani, histórico treinador e ídolo do clube, criticar a postura ética do luso.



De qualquer forma, em campo, de lá para cá muita coisa mudou para o Flamengo, que agora reencontra o Galo em Lua de Mel com o seu treinador, líder do Brasileirão e confiante de que os tempos de glória voltaram.




Flamengo, Jorge Jesus, Maracanã, Atlético-MG

3774 visitas - Fonte: Goal.com


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa