16/10/2019 10:40

[PARTICIPE] Deixe sua mensagem de boa recuperação ao lateral-direito Rafinha

Departamento médico do Flamengo não informa previsão de recuperação do lateral-direito, mas objetivo é tê-lo em campo diante do Grêmio, pela Libertadores, no dia 23

[PARTICIPE] Deixe sua mensagem de boa recuperação ao lateral-direito Rafinha

(Foto: Reprodução/Instagram)



A cirurgia de Rafinha foi realizada com sucesso na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e o lateral-direito recebeu alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, já nesta manhã. Assim, o jogador do Flamengo é aguardado no CT do Ninho do Urubu na quinta para iniciar a fisioterapia. O departamento médico do clube da Gávea, contudo, não informou o prazo de recuperação do lateral. DEIXE SUA MENSAGEM DE BOA RECUPERAÇÃO AO LATERAL



O procedimento cirúrgico foi realizado pelo Dr. Augusto César e teve como objetivo fixar a fratura na face de Rafinha. A lesão foi no arco zigomático, o "osso da bochecha". Rafinha se contundiu após choque de cabeça com Rony, do Athletico, na partida de domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

O chefe do departamento médico do Flamengo, o Dr. Márcio Tannure falou após a realização da cirurgia. Confira, na íntegra, o comunicado do médico.

- O procedimento foi bem-sucedido, a fratura foi reduzida, e a gente ficou satisfeito com o resultado. Ele tem alta na terça-feira de manhã, segue em casa até quinta-feira, onde se reapresenta no Centro de Treinamento do Flamengo para iniciar a fisioterapia. Lembrando que a gente não determina prazo de volta, porque cada atleta reage de uma maneira diferente. A gente vai avaliar como ele vai se recuperar e ver a evolução no dia a dia - disse o Dr. Tannure.

A lesão não foi considerada grave e o Flamengo trabalha com a possibilidade de contar com Rafinha na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no dia 23. O lateral-direito, como afirmou o Dr. Tannure, será avaliado diariamente durante as atividades no CT do Ninho do Urubu até a data da partida decisiva.RODRIGO CAIO E GABIGOL SE JUNTAM AO GRUPO EM FORTALEZA

Rafinha não é o único desfalque do Flamengo para o jogo de domingo, contra ao Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos, também serão baixas para o técnico Jorge Jesus. O Mister, por sua vez, conta com os retornos de Rodrigo Caio e Gabigol, que desfalcaram o time da Gávea diante do Atlético-MG e Athletico nas últimas rodadas do Brasileirão.



Vindo da Singapura, onde a Seleção Brasileira disputou amistosos contra Senegal e Nigéria, o zagueiro e o atacante chegaram à capital cearense na tarde de segunda, horas antes da delegação rubro-negra, que veio direto de Curitiba.




Flamengo, Rafinha, Deixe sua mensagem, Mengão

3633 visitas - Fonte: Lance!


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Força RAFA o MENGÃO precisa de vc.

Oramos e torcemos que se recupere logo . Força Rafinha.!SRN!!!!@

Fabiano Costa     

Melhoras Rafinha vai dar tudo certo Em nome de JESUS.

Alessandro Ramos     

Q Deus te coloque 100% e rápido mlk, vc é Mengão e um baita jogador. Joga mt, profissional, vestiu a camisa e tem DNA de campeão. Vamos q vamos levantar essas taças, nosso capitão sem braçadeira.

Boa sorte na sua caminhada

Aghata Vitoria     

Deus abençoe melhoras força e fé.

Karioka Cardoso     

Saudações Rubro negra Rafinha tenho certeza que domingo contra o pó de arroz vc já vai estar pronto, senão vc com certeza volta contra os viadinhos gaúchos! Melhoras compadre!

Anderson Duarte     

Melhoras brother vai dar tudo certo e vc vai conseguir sair dessa e logo estará de volta no mengão dando show de passes gols e dribles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo