19/10/2019 09:16

Força máxima contra Flu; veja provável escalação

Força máxima contra Flu; veja provável escalação

Bruno Henrique pode voltar após cumprir suspensão contra o Fortaleza, na última rodada (Imagem: Jeferson Guareze/AGIF)

O Flamengo vai tentar manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro amanhã (20), contra o Fluminense, e o técnico Jorge Jesus poderá contar com "reforços" importantes. O meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza, podem voltar ao time.



Há a chance de o meia Diego, recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada no fim de julho, ser relacionado. A escalação dele, por outro lado, é considerada um estágio mais complexo. Caso Jorge Jesus resolva utilizá-lo, ele pode disputar vaga com Reinier, que vem substituindo Arrascaeta.



O lateral-direito Rafinha, que passou por uma cirurgia em um osso da face, o lateral-esquerdo Filipe Luis, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e o meia Arrascate, em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, permanecem fora. Além deles, Lucas Silva teve uma lesão na coxa esquerda constatada por exames realizados ontem (18).

Após a vitória sobre o Fortaleza, na quarta-feira (16), Jesus deu indícios de que usará força máxima no clássico. Na próxima quarta-feira (23), a equipe da Gávea encara o Grêmio, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores.



Provável escalação:

Diego Alves; João Lucas (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Bruno Henrique e Gabigol

Principais dúvidas:
João Lucas ganhou oportunidade como titular na última rodada, mas Rodinei briga para voltar a ter chance no time

Suspenso:
Ninguém

Pendurados:
Rafinha, Willian Arão, Pablo Marí, Piris da Motta e Diego

Desfalques:
Lateral-direito Rafinha (se recupera de cirurgia no rosto), Lateral-esquerdo Filipe Luis (fase final de recupera de lesão no joelho esquerdo), Arrascaeta (se recupera de artroscopia no joelho esquerdo), Lucas Silva (lesão na coxa esquerda)

Flamengo, Força, Máxima, Provável, Escalação, Mengão

20586 visitas - Fonte: UOL


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Patrício França, seu comentário além de desrespeitoso foi ridículo. Se você acha que tem de escalar os jogadores sempre, tudo bem, mas chingar os mesmos jogadores que você quer que atuem, é uma completa falta de lógica, educação e bom senso. Você não é flamenguista, é um torcedor doente e burro.

Guerreiro Paz     

O problema e que o Flamengo nao tem substitutos a altura então como treinador nao pouparia ninguem

Poupar o caralho mete esses bucetas pra jogar, tem que acabar com essa cultura besta aqui do Brasil, quer ser poupado ja joga na puta que pariu, esse José Rocha ta de brincadeira mesmo, somos lider e com folgas justamente porisso valeu Mister por acaba com essa frescuragem desses caras que ganham milhões, se for assim vou pedir a meu patrão pra me poupar um pouco eu to cansando de trabalhar direto e todo dia.

Jorge Frederico     

Por ano......rsrs

Jorge Frederico     

Parar com essa frescura de poupar. No tempo de Zico e Cia eram mais de 90 jogos por mes não descansavam e eram campeões de tudo.

Jorge Frederico     

O Mister ja falou. Isso não existe, poupar ninguém. Acabou o chinelinho descanso foi quinta, sexta e sabado. Domingo tem que correr. Vamos ser campeöes depois descansa mas com os titulos nas mãos.

Joserocha Rocha     

devia poupa Pablo mari e gerson e arao estao cansados. colocaria thulie pires da mota pepe no luga deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo