22/10/2019 18:50

Por recomendação da Conmebol, Flamengo cancela evento que iria transmitir a semifinal contra o Grêmio

Por recomendação da Conmebol, Flamengo cancela evento que iria transmitir a semifinal contra o Grêmio

Com muitos rubro-negros sem ingressos para acompanhar a semifinal entre Flamengo e Grêmio, uma das soluções do clube foi promover um evento para transmitir a partida desta quarta-feira. A “Fla Fest” estava marcada para acontecer no Jockey Club, mas foi cancelada após recomendação da Conmebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.



O Flamengo confirmou o cancelamento do evento que estava marcado para acontecer no Jockey Club. Uma das pessoas procuradas pela reportagem alegou que diversos motivos foram determinantes para que a Fla Fest não acontecesse. Um deles é o conflito entre os patrocinadores do clube e da Conmebol.

A entidade máxima do futebol sul-americano afirmou que o evento poderia ser feito, mas não com os patrocinadores concorrentes. As duas partes estiveram em contato, mas pelo Flamengo ser patrocinado pela Brahma, e a Conmebol pela Amstel, gerou desconforto e fez com que a Fla Fest fosse cancelada pelo clube.

O que vale lembrar, é que o Flamengo fez um evento para transmitir a partida das quartas de final, contra o Internacional, e a Conmebol não interferiu em nenhum momento para que o clube suspendesse a transmissão para os torcedores que não puderam estar presentes no Beira-Rio.

Flamengo e Grêmio disputam o segundo jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no do Maracanã. Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos e é importante que os torcedores cheguem cedo para evitar tumultos. As ruas próximas ao estádio serão bloqueadas às 18h, enquanto os portões serão abertos às 18h30.



Flamengo, Evento, Semifinal, Libertadores

7569 visitas - Fonte: coluna do fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isso é piada kkkkkkkkk ou é perseguição?

Alberto Lessa     

Pergunta a Conmebol se lá em casa eu só vou poder assisrir ao jogo se beber amstel. Vai se fuder!!! Isso já é muita perseguição!!!

Wilsom Luis     

bom do jeito que esta...daqui a poco o flamengo vai jogar sem as marcas dos patrocinadores na camisa porque ñ e o mesmo da comebol.

O importante e o flamengo nao dar mole e ganhar o gremio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda