Saiba como se sentir mais próximo dos ídolos do Mengão

23/10/2019 09:26

Saiba como se sentir mais próximo dos ídolos do Mengão

Torcedores fanáticos não perdem um jogo, têm o uniforme completo e agora até tiram fotos com sósias do time, tudo para demonstrar seu amor à equipe rubro negra

Saiba como se sentir mais próximo dos ídolos do Mengão
A boa fase do Flamengo está contagiando a torcida. Jogos com estádios lotados, festas estão sendo organizadas pelos torcedores para recepção do time em todas as cidades do Brasil e o desempenho da equipe têm se tornando o assunto mais comentado no noticiário esportivo, bem como das rodas de conversa dos fãs de futebol.

A postura de jogo ofensiva do Mengão ressuscitou a esperança por grandes títulos. Se até o torcedor mais “pé no chão” não está conseguindo segurar a empolgação no momento, imagine os jovens torcedores que ainda não tiveram a oportunidade de ver o rubro negro chegar tão longe em uma Copa Libertadores da América.

Toda essa alegria tem reflexo fora de campo. Os torcedores buscam ficar mais próximos e conectados com seus ídolos e uma das formas para fazer isso é comprar cada vez mais itens nas lojas oficias do rubro-negro e também de marcas que os jogadores utilizam.

A camisa 9, utilizada por Gabigol, é a mais procurada pelos flamenguistas. O artilheiro do time na temporada é um dos jogadores mais carismáticos da equipe, e a torcida tem espalhado cartazes pelos estádios do Brasil com a frase “Hoje tem gol do Gabigol”. A idolatria pelo jogador tem feito vários jovens a cortarem o cabelo da mesma forma, imitarem a comemoração dos gols e até mesmo comprarem a chuteira do mesmo modelo que o jogador utiliza.

Outro craque que rapidamente se tornou ídolo rubro negro é Gerson. Cria do Fluminense, ele saiu do Brasil aos 18 anos para atuar na Roma, da Itália. Pelo futebol italiano ainda defendeu as cores da Fiorentina, mas foi em seu retorno ao Brasil em julho deste ano (2019) que o projetou nacionalmente. Gerson tem sido o dono do meio campo e com o bom futebol apresentado se tornou referência da garotada.

A febre em cima dos jogadores é tanta que até um grupo de sósias está fazendo o maior sucesso nas partidas. Os torcedores vão atrás dos personagens para tirar fotos e gravar vídeos para postar nas redes sociais. Eles são das principais formas que o torcedor rubro negro encontrou para ficar ainda mais perto dos seus ídolos, mesmo que seja “de mentirinha”, o fato é que a mania pegou!

Agora é preciso torcer para que a boa fase do time continue trazendo ainda mais o carinho do público para perto e encantando os rubros-negros espalhados por todo o Brasil.

Flamengo, torcedor

2844 visitas - Fonte: Da redação


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim elogia talento oculto do Flamengo após vitória na Libertadores
- Polêmica no Fla-Flu: Mudança de data gera imbróglio jurídico e transtorno para 25 mil torcedores
- Flamengo anuncia novo uniforme de visitante e conceito chama atenção na internet! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade