4/11/2019 10:43

Flamengo revela acerto com Inter, mas Gabigol breca negócio

Flamengo revela acerto com Inter, mas Gabigol breca negócio

Gabigol está emprestado ao Fla até dezembro (Bruno Baketa/AGIF)

O Flamengo garante que já se acertou com a Inter de Milão em relação à compra dos direitos econômicos de Gabigol. Mas isso ainda não é suficiente para cravar que o artilheiro do futebol brasileiro ficará para 2020. Tudo porque Gabigol não tem pressa para definir seu futuro.



“O Gabriel quer preservar esse momento de decisão e não vai se pronunciar sobre renovação antes do jogo decisivo contra o River Plate”, garantiu uma pessoa próxima ao atacante, em contato com o Blog, referindo-se à final da Libertadores, marcada para 23 de novembro.



Foi o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, quem revelou o acordo com a Inter. “O Flamengo já acertou sua vida com a Inter, já fez a proposta para o Gabriel e é ele quem vai saber se quer jogar no Flamengo em 2020 ou não”, afirmou.

Na teoria, essa situação poderia ser decidida até 31 de dezembro, quando termina o empréstimo do atacante. Mas a pressa rubro-negra tem explicação: a preocupação com o interesse de clubes do exterior, diante da excelente fase de Gabigol.

E é exatamente por isso que o atacante prefere esperar. Ele nunca escondeu aos mais próximos que tem vontade de voltar à Europa, desde que surja proposta de um clube bom e que permita a ele ser titular. Recentemente, o Schalke 04, da Alemanha, e o Crystal Palace, da Inglaterra, sondaram o staff do artilheiro.



Com a camisa do Fla, Gabigol tem impressionantes 36 gols em 49 jogos. Graças aos números, ele voltou a ser convocado para a seleção brasileira e deve ser eleito o melhor jogador do Brasileirão.

Flamengo, Acerto, Inter, Gabigol, Breca, Negócio, Mengão

16848 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sou fã do Gabigool, mas sou terrivelmente Flamenguista. Vejo Gabigool junto ao seu empresário esperando uma possível valorização até o fim de seu contrato, sendo assim a Internazionale de Milhão vai pedir um valor maior que o de hoje. E o Gabigool vai pedir um salário muito maior. Conclusão o Flamengo é o único que sai perdendo e muito. Como sou terrivelmente Flamenguista contrataria um outro jogador de nível de seleção com o salário atual do Gabigool e quem sabe pagaria um valor menor, não inflacionado pelo passe definitivo.

MARCELO Lima     

Ta fasendo muitos gols . mas acho q qualquer atacante mais ou menos faria tambem quem fais a diferença é o time todo q é muito bom nao acho q o flamengo tem q faser qualquer sacrificio p ter gabigol nao tem muitos goks q ele perde q qualquer atacante d oficio faria nao acho q vai faser muita diferença s nao ficar. O mengao é muito grande p ficar refem d qualquer um nao . tem q respeitar o flamengo

Por isso que eu digo que é imaturo!!! Estava com a carreira interrada e aí veio pro flamengo e está arrebentando e agora quer cuspir no prato que comeu, nada contra ele ir, mas quem o tem acompanhado no MENGÃO sabe que não está preparado ainda para voltar para a europa devido a sua imaturidade e falta.de profissionalismo e isto europeu não aceita , tenho convicção que vai bater na trave de novo e voltar, se tiver juizo , passa mais um ano no flamengo para crescer mais um pouquinho o seu futebol e aprender mais com o MISTER, para aí sim alcançar novos vôos e ter sucesso que adquiriu no flamengo,MAIS QUE SEJA FELIZ!!!!!

Vai ter um excelente SALÁRIO no FLA e oportunidades de convocação para SELEÇÃO BRASILEIRA e quer mais o que? O que tem lá fora que possa fazer o diferencial daqui? Fama de jogar na EUROPA? Sei não. Acho que no FLA tem tudo para ALCANÇAR o melhor. Porém a decisão é pessoal e aí só depende do jogador.

Leonardo Melo     

Acho que esta claro que no minimo ele esta na duvida, essa de decidir depois é inda, se ganhar liberta vai influenciar? E se perder vai vazar do barco? Complicado para a torcida que achava que ele amava o fla! Verdade seja dita, amor so Leandro, Zico, Andrade...etx

Temos que respeitar a decisão dele, ele é novo e tem o sonho de morar e jigar fora, se a escolha dele foi ficar no FLAMENGO eu ficarei muito feliz mais se quiser sair que seja muito feliz lá fora

Estão esperando ganhar o brasileiro e a Libertadores para valorizarem ainda mais o passe do jogador. Coisa de empresário brasileiro olho grande. Só que Flamengo já mostra um plano B

Alan Nascimento     

Falou tudo robson,compartilho do mesno PENSAMENTO...MENGÃO nao pode ficar refém de ninguém é maior que todos!

Reyllan Gomes     

Mano o cara ta certo, agora é hora de focar nos finais de campeonatos, eu também esperaraia pra tomar decisões de cabeça fria, qualquer um faria isso.

Gabigol se rebelo agora foi? Vamos trazer Ibrahimovic e Cavani juntos no pacote, a! Tem mais, Vidal tmb.

Rrm Rubem Macedo     

Ibra

João Borges     

Se Gabigol tivesse interesse, não ficaria aí esperando novas propostas. Ou seja: o Flamengo serve caso não apareça novo interessado. Já começo a torcer para que vá embora, não gosto de jogador assim - vai lá, ganha a Libertadores e vá com Deus, sr. Gabigol. O Flamengo é maior que tudo e todos. Acho que depois do dia 23 o Flamengo tem que fazer isso: valeu, tchau e obrigado.

Robson Turismo     

Quem tem q colocar um praso é o Flamengo. Quem é soberano sobre qq jogador, até mesmo o ZICO, é o FLAMENGO, assim sendo, cabe ao Flamengo impor um limite a qq atleta q faça parte do quadro. Que esse limite seja dia 25/11 por exemplo; a partir daí, que seja comunicado ao Gabriel: - obrigado pelos serviços prestados, o Flamengo é grato e jamais esquecerá o momento vivido, mas entendi que não pode esperar mais por uma decisão sua. Olhando para o futuro, damos o vínculo atual, por hora encerrado e nos lançamos no mercado em buasca de um outro atleta de ponta para compor a lacuna. Dexamos as portas abertas para futuras possibilidades caso sejam elas, beneficas a ambos os lados. Ponto final. Valeu gabriel e tchau... Vida q segue.

Que cavany nao chega nem os pes de gabygol

Se quiser ir vai irmão , cavani rsta chegando ano que vem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí