5/11/2019 16:40

[COMENTE] 'Com esses jogadores, Abel também teria sucesso': Você concorda com a afirmação de Mano Menezes?

[COMENTE] Com esses jogadores, Abel também teria sucesso: Você concorda com a afirmação de Mano Menezes?

(Foto: Divulgação)


Por: Igor Souza


Mano Menezes foi o entrevistado do programa Bola da Vez, da ESPN, que irá ao ar na madrugada deste sábado para domingo. No entanto, em trechos disponibilizados pela emissora, o técnico polemizou afirmando que "com esses jogadores, Abel também teria sucesso", referindo-se ao grande sucesso do treinador Jorge Jesus, contratado no primeiro dia de junho após a saída do ex-treinador do Flamengo, Abel Braga, que hoje comanda o Cruzeiro. Você concorda com a afirmação do treinador Mano Menezes?












Abelão deixou o Flamengo em maio deste ano após vencer 19 confrontos pelo clube rubro-negro carioca. Além disso, o treinador empatou 8 vezes e perdeu 5 nas 32 partidas comandando o Mengão.

Primeiro, uma coisa é importante. Talvez, eu vá falar a primeira coisa polêmica do programa. Penso que, com esses jogadores aí, Abel também teria sucesso no Flamengo", afirmou Mano em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

"(O Abel) Não teve os laterais [Rafinha e Filipe Luís], o Gerson, o Pablo Marí... E estava com quantos meses de trabalho? Em início de temporada? Não estava nem com quatro, cinco meses quando saiu. Jogou o Carioca... Um mês de preparação, três de competição...", acrescentou o treinador do Palmeiras.



Jorge Jesus, por outro lado, mantém um aproveitamento enorme comandando o Flamengo. Após completar um turno no comando do rubro-negro, o treinador português, carinhosamente apelidado de Mister, ganhou 44 pontos dos 48 disputados.










Você concorda com a afirmação do treinador Mano Menezes? Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários...




Flamengo, Jorge Jesus, Abel Braga, Mano Menezes

519 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tanto o abel quanto o mano , com todo esse material humano que temos de craque a imcompetencia deles é enorme para fazer o mengao jogar como o JJ faz

MARCELO Lima     

Abel teria sucesso com o elenco do vasco botafogo ou fluminense pq perder p ele é normal. Esse mano é tao indiota q fele mesmo fou tecnico da selecao brasileira tinha todos os melgores jogadores brasileiros p montar uma grande seleçao e faser sucesso e nao o fes . isso quer diser o q . tem q ter mentalidade diferente e mentede vencedor nao é so ter as armas tem q saber lutar

Mas do que a chegada de JJ foram os quatro chegarem Rafinha, Pablo Mari, Felipe Luiz e Gerson sao quase meta

Esse Mano é mais um medíocre. Sem contar que tem fama de covarde. Deixou o Flamengo em 2013 depois de uma derrota para o Atletico Paranaense e logo depois o Flamengo acabou ganhando a Copa do Brasil. Sempre foi um lixo como técnico.

É um babaca que estava com aquele grupo do Cruzeiro e nunca conseguiu fazer jogar de verdade. É um cara que não aguenta

O Abel cansou de barrar o Arrascaeta pq sizia que não dava pra jogar junto com Bruno Henrique, Diego e Everton Ribeiro. Imagina agora com mais o Gérson e além do mais, lembra a bolinha que o Arão jogava com ele, hoje o cara é um monstro dentro de campo. Mano na boa cara, vc é muito escroto!!

Ate nos comentários os técnicos estão ultrapassados. Diferença entre treinadores Europeus e Brasileiros e visível a olho nú

Fabricio Pereira     

Tecnicos Brasileiro + Tite = ??

Ercilio Costa     

Nao concordo com o Mano, o JJ pegou o time do Abel e colocou pra andar, mudou poucas peças depois da sua chegada, ja o Abel foi para o Cruzeiro e nada mudou.

João Borges     

Mano está defendendo a todo custo os treinadores brasileiros, que estão levando um benho tático e técnico do Jorge Jesus, ficando cada vez mais claro que nossos treinadores estão ultrapassados. Sempre quando se refere ao Flamengo ele sempre dá um jeito de discordar de uma realidade que o mundo percebe. Duvido se o time do Flamengo estivesse sobre seu comando se estaria atingindo tal sucesso - aliás, ele passou pelo clube e não deixou nenhum legado positivo. Jesus coloca todo mundo no bolso e sobra espaço, mas tem uns provincianos (que no intuito de defender uma determinada região) que fazem questão de não recongecer o óbvio. Renato falou merda e seu time foi amassado pelo Flamengo de Jesus e, Mano também corre o risco de levar um cacete em casa; seu Parmerinha já apanhou no Rio e vai apanhar em São Paulo também, agora sob seu comando.

Mano meneze e um cagão se ele nao sai do cruzeiro tinha se afundando.manda seguie o lide.esse bosta pabulozo

Anthero Barbosa     

Esse cara so fala merda abandonou nosso mn time foi mandado embora das marias e quer falar oq so esta em segundo por causa da arbitragem tmnc mano

Ele cansou de dizer que pelo lado esquerdo , Tinha dois jogadores Bruno Henrique e Arrascaeta , Mas que so poderia jogar um , entao ele sempre barrava o arrascaeta , e o Mister usa os dois , entao conclui-se que nao daria certo mesmo , alem de barrar varias vezes o Everton Ribeiro .

NÃO concordo!!! Inveja é Foda. Sai do Palmeiras e deixa o Abel assumir. Acontece q são todos farinha do mesmo saco!! Futebol é reinventar. Estamos cansados desses rodízios de técnicos na mesmice!! Sabemos o Abel NÃO conseguiria dar liga no time!!! Mano Menezes é cada um na sua!!

Adeilton Matias     

Não concordo abel tinha quase todos só não gerson rafinha Felipe Luis e pablo Mari ele é fraco ele deixava Arrascaeta no banco Everton Ribeiro no banco eu acho que o único que faria esse time jogar parecido era Renato gaúcho

Cicero Bonfim     

Abel Braga teve a oportunidade de fazer os caras jogar mais ele não teve atitude nem técnicas se fosse o Abel Braga o Flamengo não taria na final da libertadores nem liderando o brasileirão

Elizeu Oliveira     

Mono Menezes tem que se preocupar o o verdinho dele não com Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo