5/11/2019 19:17

Comentarista reconhece bom trabalho no Flamengo, mas diz: "Enaltecer Jesus virou modinha"

Trabalho do português no Rubro-Negro tem dado o que falar

Comentarista reconhece bom trabalho no Flamengo, mas diz: Enaltecer Jesus virou modinha

O trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo tem dado o que falar. Nesta terça-feira, durante o "Bom Dia Fox", o comentarista Paulo Lima reconheceu os méritos do português, mas afirmou que não se pode esquecer os grandes técnicos brasileiros e que exaltar o treinador rubro-negro virou "modinha".



"Os grandes técnicos do futebol brasileiro ganharam tudo. Não podemos parar de referenciar Mário Jorge Lobo Zagallo, Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari, que tiveram títulos homéricos no país. Jorge Jesus é competente, mas recebeu quatro reforços (Rafinha, Pablo Marí, Filipe Luís e Gerson) depois que chegou no Flamengo. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol começaram a jogar um futebol de altíssima qualidade. Tem que colocar isso na balança. Enaltecer ele virou modinha do jornalismo. Modinha mesmo!", disse o jornalista.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.



Flamengo, Paulo Lima, Opinião, Jorge Jesus

465 visitas - Fonte: odia.ig


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ueslei Teixeira     

O Vicente Nascimento vc tá tirando os pedreiros mano ganhar a vida honestamente e trabalho duro cuidando com seus comentários desse jeito pega mal parceiro.

Fabricio Pereira     

O povo Invejoso! Tudo de ?? grande no Fla......

Rafael Guerreiro     

Jornalista não tem no que falar. Se ele estivesse defendendo os técnicos da ativa era de se esperar. Agora técnicos que já faleceram ou se aposentaram ele está de sacanagem. O que eu quero dizer é o seguinte. É claro que não vamos esquecer esses eternos e maravilhosos técnicos,mas eles não estão mais na ativa.,agora se ele fala isso começa ele de não deixar esquecer prq quase eu n vejo ele fazer matéria de ex grandes técnicos da história do futebol brasileiro. Se não fizer um bom trabalho n tem técnico bom nem com o time de elenco perfeito. Manda esse cara vender abobrinha.

Estou convencido mesmo que a emprensa só vive em função do Flamengo pô os caras só fala no flamengo se não existice o flamengo os caras taria trabalhando de pedreiro já tão enchendo o saco todo canal de tv só fala do Flamengo aqui cambada tem vinte clubes na série.A fala dos outros também.

A chegada de JJ coincidiu com a chegada de quatro reforcos Rafinha, Pablo Mari, Felipe Luiz e Gerson sao quase meio time. Abel nao era tao mal tecnico Arao e Diego mereciam a titularidade e Arrascaeta sempre foi um jogsdor de um tempo so. Sem falar da melhora fisica de Vitinho, Diego Alves e Gabigol, que estavam meio fora de forma. Abel teve bom aproveitamento e privilegiou Diego Alves, Arao, Cuellar e Diego como espinha dorsal.

Fizeram bons trabalhos, fizeram no passado e também tiveram boas peças na mão, seu trouxa e quantos tecnicos fora o Dorival passaram pelo MENGÃO e não fizeram um bom trabalho, o problema desses comentaristas e tecnicos cuzoes do BRASIL é a arrogância deles que não os permite reconhecer o excelente trabalho do MISTER, por uma simples razao: eles não têm a capacidade de fazer o mesmo, por isso ficam de frescurinha e com inveja, são um bando de OTARIOS mesmo !!!!!!!

Áthila Campelo     

Vamos entrar pra História... Tmj NAÇÃO ... VAPO ... VAPO ... Nesses timinhos de merda ... vamos arastar tudo

João Borges     

Não falem mal de Jesus, senão vão acabar indo pro inferno. E lembrem-se: ele é amigo do João de Deus

Elizeu Oliveira     

Final da libertadores será em lima no mesmo dia, até que enfim residiram

Sergio Luiz     

NAO ADIANTA , MENGAO E O MELHOR , FICARIA MELHOR AINDA SE O GABIGOL FICASSE COMIGO , POIS ELE E LINDO

irineu varandas     

Fale mal mas, falem de Jesus.....morram de inveja seus RECALCADOS.

Sergio Luiz     

BEIJINHO NO OMBRO PROS RECALCADOS

Milton Filho     

Ridículo, invejoso, recalcado sem humildade sequer!

Allyce Majer     

os invejosos morre kkk

Esses trabalho dos tecnico brasileiro ta utrapassado .e poricio que nao Durão nas equipe.os esquema ta tudo utrapassado sempre as mesma bosta.joge jesus tem que da aula a esses bosta utrapassado.

Wilsom Luis     

eu ñ entendo esses caras...antes do j j eles viviao metento o pau nos tecnicos brasileiros, quando chega jesus eles começarão a falarem asneira do mister nem deixou o cara trabalhar direito pra depois comentarem...agora que ele vem vazendo um bom trabalho niguém pode dizer que ele esta bem, quer dizer que só pode criticar...vai entender.

Divino Osmar     

Tem dar mérito é pra vc seu inútil!

Divino Osmar     

E cada babaquice desses idiotas q acham que sabe alguma coisa de futebol?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo