6/11/2019 15:26

[COMENTE]: Ex-técnico diz que Bruno Henrique é tecnicamente melhor que CR7

[COMENTE]: Ex-técnico diz que Bruno Henrique é tecnicamente melhor que CR7

Um dos artilheiros do Flamengo na temporada, Bruno Henrique, para Renê Simões, é melhor tecnicamente do que Cristiano Ronaldo. Presente no Os Donos da Bola Rio desta quarta-feira, o ex-técnico comparou o rubro-negro ao português. Além disso, Simões cravou que, se jogasse na Europa, o camisa 27 do Mengão seria 'candidato a melhor jogador do mundo'.



"Eu vou dizer um negócio que eu sei que vai ter controvérsia à beça. Eu acho o Bruno Henrique estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais samba no pé. Eu acho isso. Aguardem! Eu acho ele melhor do que o Cristiano Ronaldo tecnicamente. Ele vai precisar ter uma coisa que a gente chama de... Paixão e iniciativa. Isso é o que dá o foco. Se ele tiver isso, vai ser melhor do que o Cristiano Ronaldo. Hoje, os números do Cristiano Ronaldo, não queria falar em números porque não gosto, mas os números do Cristiano Ronaldo são muito melhores do que os do Bruno Henrique", afirmou Renê.

"Não é otimismo, é constatação de você ver o jogador. Tem velocidade o Cristiano Ronaldo? O Bruno também tem. Sabe finalizar o Cristiano Ronaldo? Magnificamente. O Bruno também. Ele é bom de cabeça? O Bruno também. Só que o Bruno tem o drible melhor que ele (Cristiano Ronaldo). Onde está a diferença? É um atleta o Cristiano Ronaldo. Se o Bruno Henrique puser na cabeça que, sendo um atleta, ele vai chegar lá, ele chega", completou.

Sem convencer seus colegas de bancada, Simões afirmou que não costuma errar suas 'profecias'. Vale lembrar que em 2010 o então técnico do Atlético-GO profetizou sobre Neymar, na época jogador do Santos. Além disso, o ex-técnico destacou que, se Bruno Henrique atuasse no futebol europeu, estaria na disputa para ser o melhor do mundo.

"Não costumo errar as minhas profecias não. (...) Se tivesse fazendo na Europa o que está fazendo, hoje, no Flamengo, ele era candidato a melhor jogador do mundo", concluiu.



Flamengo, Bruno Henrique, CR7, Renê Simões, Opinião

2040 visitas - Fonte: esporte.uol


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

A grande diferença: Bruno Henrique joga no Brasil e CR7 na Europa. Se estivessem disputando entre si as competições, em grandes clubes europeus, acredito que Renê Simões fosse facilmente compreendido, porque Bruno Henrique tem os mesmos recursos - hoje, o melhor jogador do ataque rubronegro.

Robson Turismo     

Eu não vou criticar, até pq sempre achei o Negueba melhor q o Messi, so não teve oportunidade... Minha opinião, cada um com a sua.

Tem site q força tem hr.

Divino Osmar     

Fala sério! Só pode está de brincadeira ou bêbado!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo