6/11/2019 16:29

Presidente do Santos será julgado no STJD após sugerir favorecimento ao Fla

Presidente do Santos será julgado no STJD após sugerir favorecimento ao Fla

O presidente do Santos, José Carlos Peres, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de reclamar do VAR e afirmar que o Flamengo, atual líder do Brasileirão, será campeão se depender da tecnologia. O julgamento acontece nesta sexta-feira (8), em sessão agendada para as 11h.



Em nota oficial, o STJD diz que Peres "desrespeitou os árbitros atuantes no Campeonato Brasileiro e a Comissão de Arbitragem da CBF alegando favorecimento da arbitragem a equipe do Flamengo, restando o Santos prejudicado de forma intenciona".

A entrevista de José Carlos Peres foi concedida no dia 11 de outubro, ao programa Estádio 97, da Rádio Energia FM. "Se depender do VAR, o Flamengo será campeão", disse o mandatário alvinegro.

"Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juízes? VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche", acrescentou.

Desta forma, o presidente do Santos foi denunciado por infração ao artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou a ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código; Inciso II - desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) e pode pegar uma suspensão de até 180 dias.

Com 58 pontos, o Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, 13 atrás do Flamengo, que soma 71. O time paulista volta a campo na noite de hoje (6), quando visita o Avaí na Ressacada, às 21h (de Brasília).



Flamengo, Santos, Presidente, Julgamento, STJD

1932 visitas - Fonte: esporte.uol


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa