7/11/2019 10:34

Ligou o secador!! Luan do Palmeiras diz que vai secar o Flamengo

Ligou o secador!! Luan do Palmeiras diz que vai secar o Flamengo

Um tropeço do Flamengo diante do Botafogo, no clássico desta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão, vai ajudar o Palmeiras. O Alviverde venceu o Vasco por 2 a 1, na quarta-feira, em São Januário, e diminuiu a distância na tabela para cinco pontos, que pode voltar a ser de oito com a vitória rubro-negra nesta quarta. O zagueiro Luan admitiu que está secando o Flamengo e torce por uma vitória do Alvinegro.



- Faz parte. O nosso campeonato não depende só de nós, claro que temos que fazer a nossa parte. Vamos ver se eles tropeçam. Mas temos que fazer a nossa parte primeiro, e a deles a gente fica aguardando – disse após à partida ao canal "ESPN Brasil".



Mesmo com mistão, o Palmeiras venceu o Vasco em jogo polêmico. Além do volante Felipe Melo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, outros cinco jogadores que nem viajaram – o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, o zagueiro Vitor Hugo e o volante Bruno Henrique.

Na próxima rodada, o Alviverde terá um clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na Arena Palmeiras.



– A gente vem de uma sequência boa de resultados, com um objetivo muito grande pela frente. Sabemos que temos que fazer o nosso papel, vamos tentar fazer um grande jogo e sair com a vitória. São dois dias de descanso para o jogo, ficou uma turma em São Paulo se preparando – disse Luan.

Flamengo, Palmeiras, Luan

2169 visitas - Fonte: Extra


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabricio Pereira     

Não adianta o Varmeiras roubar flamengo vai ser campeão!!!!

Eu acho que essa empresa chamada va e do palmeira pq o que rabando para o palmeira não e brincadeira nao vao rouba na casa do cacete ladrão aquela falta ante do segundo gol do porcaria foi triste foi um assalto.esse juiz erra para te saido de camburão do campo do vasco.pq luga de ladrão e na cadeia.

MARCELO Lima     

Rapais os outros clubes estao cegos ou o q ? Pq ni guem toma uma atitude contra a mafia da cbf . vao deixar bagunçar o campeonato brasileiro desaa forma mesmo. O q estao fasendo è um absurdo estao desmoralisando o brasileiro.

Ainda bem que tem dinheiro para pagar a conta de luz, pq vai gastar bastabte energia hj.kkk

MARCELO Lima     

A parte deles quem ta fasendo é a cbf com eses bandos de juizes safados roubando na cara de pau pq s nao fosse isso eles estariam no maximo na terceira colocaçao.

Sobre o VAR e o Palmeiras: ja pode ligar alerta do MPF e a PF investigar o que está acontecendo na CBF e Comissão arbitrária do Futebol BR. Estão roubando na cara, sem medo. Olha o caso do ex Árbitro Edilson Pereira de Carvalho em 2005. Abra o olho logo clubes Brasileiros. Tem mosca nesse hangu.

Palmeiras trocar nome agora sim chama vArpalmeiras

Se não fosse o VAR a favor de vcs estavamos com uns 20 pontos na frente

Ronaldo Souza     

Vamos Flamengo ser campeão pra cima deles, o Vasquinho abriu as pernas ontem.

Desde o início do campeonato que estes babacas tão secando o flamengo acho bom eles ficar secando com isso eles só leva no traseiro com forsa.

Ele, como todos os palmeirenses e anti flamenguistas, é normal eles secarem o mais querido... Mas vamos Flamengo, vamos ser campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco