8/11/2019 00:07

Valentim garante que Botafogo não cai e critica Jesus: "Falou bobagem"

Técnico não gostou do português ter falado que o Botafogo entrou em campo para caçar o Flamengo. Valentim também exaltou a postura do Alvinegro na partida desta quinta-feira

Valentim garante que Botafogo não cai e critica Jesus: Falou bobagem

O técnico Alberto Valentim não gostou das declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O treinador do Glorioso criticou a fala do português de que o seu time teria estrado em campo para caçar o Rubro-Negro. Valentim também exaltou a postura da sua equipe.



- Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado de boca calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipe, foi um pecado tomarmos o gol. A expulsão nos dificultou -disse Alberto Valentim, em entrevista coletiva, no Nilton Santos.

Com a derrota desta quinta-feira, a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. O Glorioso caiu para a 17ª colocação, com 33 ponto, e entrou na zona de rebaixamento. Valentim, no entanto, garantiu a permanência do Alvinegro na Série A.

- O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade, entrega dos jogadores. Corrigindo erros no decorrer do campeonato.

O primeiro desafio do Botafogo para sair da zona de rebaixamento é na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Avaí, novamente no Nilton Santos.



Flamengo, Valentim, Jorge Jesus, Coletiva

3804 visitas - Fonte: lance


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Glória Leal     

Valentin deu pra ver sua contrariedade ao ver o gabriel voltar pro jogo, tudo indica que fora ordens suas, va cuidar da sua bundinha arrebitada, e de seus ataques histericos, babaca!

Pior um treinador desse achar que o time dele fez uma grande partida. Meu Deus!!! Botafogo jogou dando porrada e chutão!!! Está no caminho certo para a série B

Valentim com o seu estilo vai conseguir a façanha de cair com 2 times pra série B. Havaí e Bostafogo.

Vildalmi Souza     

tecnico burro. passou 30 rodadas e nao fizeram a pontuaçao necessaria e contra o flamengo querem praticar anti jogo. vai cair para a segundona.

Luiz Carlos Rosa     

VALENTIM, DESCULPE, MAS CONTRA O SANTOS LÁ VCS NÃO JOGARAM E NEM BATERAM .AGORA NO HABITAT DE VCS TIVERAM CHANCES SIM MAS NO PRIMEIRO MINUTOS ENTRARAM PARA QUEBRAR O GABIGOL LOGO NO INÍCIO DA PARTIDA DIZENDO ÃO QUE VIERAM. É SE AQUELE JOGADOR QUE ATINGIU O GABIGOL FOSSE EXPULSO SERIAM UNS CINCO .VOCÊS ENTRARAM PARA QUEBRAR OS JOGADORES E NÃO O LÍDER. QUEREMOS VER SEGUNDA FEIRA SE VÃO JOGAR DA MESMA FORMA. NÃO TORCEMOS PARA NINGUÉM CAIR MAS SIM PARA O FLAMENGO VENCER. ATÉ A SEGUNDA. RSRSRSRS

Foi uma vergonha o time do botafogo com entrada muito forte. Puchando confusao por nada com jogadores do Flamengo para ver se tirava uma jogador com um cartão vermelho.parecia jogo de time argentino

Valentim me desculpa seu time jogou não sercou na porrada.

Milton Filho     

Baixaram a porrada. Tenho certeza que amanhã vsi aparecer jogador do gly machucado, apois o sangue esfriar!

Renata Izidro     

Sera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo