11/11/2019 11:23

Torcida do Flamengo celebra o óbvio porque é a única que pode sonhar: É campeão

Com dois jogos nesta semana (Vasco na quarta-feira e Grêmio no fim de semana), o Rubro-Negro pode até ser campeão antes da final da Libertadores, caso o Palmeiras perca pontos

Torcida do Flamengo celebra o óbvio porque é a única que pode sonhar: É campeão

Bruno Henrique, mais um vez, mostrou o seu poder de decisão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A torcida, sem medo, já solta o tradicional grito de "é campeão". Sem medo porque, como já acontece há algumas rodadas, é uma questão apenas de quando vai ser sacramentado o título brasileiro, e não se ele vai acontecer.



Neste domingo, Jorge Jesus mais uma vez fez o time encontrar a vitória com a mexida que fez contra o Bahia, que saiu na frente com um gol contra de Willian Arão - com ajuda de Rodinei, que falhou. Com Reinier centralizado e Bruno Henrique e Gabigol pelas laterais, o Flamengo que não poupa seus jogadores encontrou o caminho da vitória - Gabriel brilhou com duas assistências e marcou uma vez.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 3 x 1 Bahia



Com dois jogos nesta semana (Vasco na quarta-feira e Grêmio no fim de semana), o Rubro-Negro pode até ser campeão antes da final da Libertadores, caso o Palmeiras perca pontos até lá. Ainda que não aconteça antes da partida em Lima, é um título conquistado.



É saber apenas quando vai ser a festa. O Flamengo é seguro, joga bem, joga bonito e os palmeirenses, se ainda falam que é possível, é apenas por por obrigação. O Campeonato Brasileiro acabou para aqueles que sonharam com o título. O sonho é apenas rubro-negro.

Flamengo, Torcida, Celebra, Óbvio, Campeão, Mengão

732 visitas - Fonte: LANCE!Net




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Guerreiro Paz     

De o futebol q o Flamengo vem apresentando concordo com gerson canhotinha de ouro se oito pontos ja era um diferença muito grande imaginam dez pode pegar o caneco e colocar de baixo do braço e ir se embora acabou Mengão campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí