11/11/2019 14:06

Após citar sonho de jogar no Flamengo, Gilberto pede desculpa à torcida do Bahia

Após citar sonho de jogar no Flamengo, Gilberto pede desculpa à torcida do Bahia

O atacante Gilberto divulgou um vídeo no Instagram para se desculpar com a torcida do Bahia após afirmar que tem o sonho de defender o Flamengo após o fim do contrato com o clube baiano. A declaração aconteceu na zona mista logo depois da derrota por 3 a 1 para o time Rubro-negro, ontem (10), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Questionado sobre a relação que tem com o Flamengo e a emoção de ver o Maracanã lotado, Gilberto - que já havia se declarado torcedor rubro-negro anteriormente - falou sobre o carinho que tem pelo Fla e reiterou o sonho que tem de jogar com a camisa do clube carioca.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 3 x 1 Bahia


"Meu carinho pelo Flamengo é desde criança, isso nunca vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou profissional. Mas, quando eu estou dentro de campo, eu sempre procuro fazer o máximo pela minha entidade. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar, tanto marcando como fazendo gols. Hoje não tive oportunidade de fazer, mas é isso", disse.

"Eu vou sempre estar, dentro do jogo, tentando fazer o melhor, porque eu tenho um sonho e quero realizar ele. Assim que completar aqui o meu contrato com o Bahia, no final do próximo ano, e tiver oportunidade, quero realizar esse meu sonho. [Sonho de jogar no Flamengo?] Claro! Acho que esse é meu sonho", acrescentou Gilberto, para depois

"Mas, neste momento, por a gente estar perdendo, eu tenho que respeitar muito minha entidade, respeitar meus torcedores também, porque acho que eu prezo muito por isso. Eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. Eu respeito bastante minha entidade, o Bahia. Sou torcedor também, mas eu tenho essa coisa dentro de mim desde criança", afirmou.

Já no fim do domingo (10), Gilberto usou as redes sociais para se desculpar com a torcida do Bahia. O jogador, que no primeiro turno marcou três gols contra o Flamengo na vitória por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, gravou um vídeo no qual admitiu que não era o momento atual de falar sobre o carinho que tem pela equipe rubro-negra.

"Olá, nação tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", disse.

"Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês", completou.



Gilberto tem contrato com o Bahia até o fim de 2020. Apesar de ainda ser o artilheiro do time na temporada com 26 gols em 52 jogos, o atacante já não sabe o que é balançar as redes há dez jogos. O último foi marcado no dia 21 de setembro, na derrota para o Corinthians.

Flamengo, Sonho, Jogar, Gilberto, Desculpa, Torcida, Bahia, Mengão

774 visitas - Fonte: UOL




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Vc tar certo Gilberto, se é um sonho corre atrás nao desisti

Luiz Carlos Rosa     

ENGRAÇADO À QUATRO OU CINCO MESES ATRÁS OS AMANTES DO MAIS QUERIDO ÉRAMOS NÓS DO CHEIRINHO, AGORA QUE O MISTER ACERTOU O TELHADO, TODOS AMAM O FLAMENGO. POR QUE NÃO DISSE ISSO NAS HORAS DIFÍCEIS, SERIA MAIS SINCERIDADE AGORA EU E TODA NAÇÃO PODEMOS CRER PORÉM COM DESCONFIANÇA. VALEU GILBERTO VOCÊ É PROFISSIONAL E TEM QUE VER O QUE É MELHOR PARA VOCÊ. TCHAU

Guerreiro Paz     

Gilberto não comenteu erro algum sonho e sonho nao vejo nada de anormal nisso demostrou cinceridade nem por isso dexa de ser um bom proficional

Glória Leal     

O renato vive falando que quer treinar o Flamengo, e ninguem do Gremio faz questao de desculpas!

Divino Osmar     

Não devia pedir desculpa, em momento algum ele desrespeitou o Bahia! Ele foi sincero com o se eu clube, ele falou q uma dia sonha em jogar no Flamengo e q hj ele é Bahia e essa boa campanha do passou por seus pés. Não conhecia mais é uma pessoa e um atleta admiravel!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí