11/11/2019 18:48

Flamengo pode entrar com reservas contra o Grêmio

Com possível volta de Arrascaeta, o rubro negro deve jogar com um time alternativo no fim de semana

Flamengo pode entrar com reservas contra o Grêmio

Foto: Fernando Dantas

Após a última atuação impressionante do Flamengo no brasileirão, Jorge Jesus e sua comissão estuda usar uma equipe alternativa para o fim de semana. Tendo em mente a final tão esperada no dia 23, Jesus não quer perder nenhum jogador para esse jogo. A possibilidade de poupar jogadores contra o Grêmio no fim de semana é grande, já que o desgaste físico tem aparecido, com saídas de maca e lesões de jogadores, como ocorreu com Gabigol, contra o Botafogo e os desconfortos frequentes de Arrascaeta, com isso o "Mister" vai com o que tem de melhor contra o vasco no meio de semana, e após esse jogo analisa a situação juntamente ao departamento físico. Auxiliar de Jesus , João de Deus falou sobre a preocupação:



LEIA TAMBÉM: Para evitar problemas Flamengo cede setor sul completo para torcida vascaína



- "O River Plate joga o último jogo antes da final no dia 14, às 21h. O Flamengo joga dia 17 contra o Grêmio, quando solicitou que fosse dia 16. O adversário terá nove dias para se recuperar e nós teremos apenas seis", disse.

Ou seja, a equipe do Flamengo pode ter mais tempo de descanso se poupar contra o Grêmio, a questão é que o mengão pode ser campeão contra o time de Renato Gaúcho, e nenhum dos jogadores querem ficar de fora. Porém a comissão deve poupar pensando na importante final, já que o brasileiro está praticamente decidido. Além do mais, o rubro negro deve contar com a volta do garçom Arrascaeta, que se recuperou de um desconforto no tornozelo, e deve jogar o clássico.



Poupa ou não ? Participe da nossa enquete e de sua opinião!


Reversas, Jorge Jesus, João de Deus, Gabigol, Arrascaeta, Campeão, River Plate, Libertadores, Flamengo, Mengão, Rubro negro, título,


11451 visitas - Fonte: Torcida Flamengo




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu colocava os titulares contra os tri-rebaixados e domingo contra o Grêmio pode colocar os reservas ou um time misto.

Vamos começar com força máxima contra o Vasco:. Agora contra o Grêmio, vamos botar todos os reservas pra jogar contra o gremio. Até porque os gaúchos estão mordidos com o flamengo, pela a goleada que tomou lá mesmo na casa deles, Porque se bota os titulares, os gremista vão querer quebrar os titulares do flamengo,ai vai dar ruins para o técnico JJ. Ainda mais se ó flamengo ganhar os dois jogos e o Palmeiras, empatar ou perder para o Baía.vamos flamengo, Tmj.

Muito justo, não podemos correr o risco

Willian Cassiano     

Reserva cem dúvida contra o grêmio seu Jesus. Nos temos reserva a altura Diego ribas , reinier , vitinho , rener , berrio com esses jogadores em campo mais uns pá completa vamos fazer frente com eles

Isaac Araujo     

Seria a maneirs mais acertada. O brasileirão está 95%, mas a Libertadores está 50%.

Entra titular agora contra o Vasco e vença e contra o Grêmio entra com reservas e busca pelo menos o empate.

Alessandro Ramos     

Acho q os reservas darão conta do grêmio, eles n são isso tudo n. E se os reservas ganharem ou empatarem tiraremos mais onda ainda...

Sebastiao Neto     

Tdo q os gremistas querem e comandate e arrepiar os jogadores do Flamengo eles estão entalados não podemos jogar com quem vai pra decisão em lima , vamos cim a garotada mesma sem precisar arriscar lesões

João Borges     

Esse jogo do Grêmio é muito perigoso - os caras estão mordidos com o Flamengo e não vão dar mole; é um risco muito alto de se perder um jogador importante por lesão. O Flamengo tem que poupar é todo mundo sim. Não se pode dar sopa pro azar. O Brasileirão está 99% ganho, já a Libertadores exige força máxima.

Elton Macedo     

Da no grêmio com os reservas e cala a boca do Renato!

Karioka Cardoso     

Essas porras desses caras não sabe de porra nenhuma, pensam que são técnicos de futebol, quem sabe é Jesus, poupar merda nenhuma, põe pra jogar, faz o resultado depois tira três durante o jogo pra descansar, ahh, quanto ao fato do River ficar nove dias "parados" pior pra eles o flamengo chega com mais ritmo de jogo. PRA CIMA DELES MENGÃO!

Ribeiro Rrb     

Eu bom ele mesclar, mais não queremos perder pro Grêmio também.

Alfredo Santos     

Tem que entrar com os reservas

Tem que poupar o time contra o Grêmio entra com os reservas

Luiz Carlos Rosa     

SE FOR PARA POUPAR, POUPE O ARRASCAETA QUE VEM DE LESÃO RECENTE O RESTANTE PODEM JOGAR POR QUE SE HÁ A POSSIBILIDADE DE SER_MOS CAMPEÕES NO JOGO CONTRA O GRÊMIO ATÉ O ARRASCAETA NÃO PODE FICAR DE FORA , NEM O DIEGO RIBAS. GIRANDO E TODOS PARTICIPANDO.VALEU? MENGÃO CAMPEÃO. HEPTACAMPEÃO.RSRSRS

Tem que ver os resultados da próxima rodada. Se a diferença de 10 pontos for mantida tem que poupar sem duvida!

Isaac Araujo     

Seria a maneira mais certa

Eu acho que o Mister deveria poupar os que jogaram contra o Bahia no jogo com o grêmio. Porque senão eles vão quebrar os jogadores e não vai dar tempo de recupera-los para o jogo contra o River.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí