14/11/2019 07:56

Mais líder do que nunca, corre atrás por que agora são 11 pontos

Após empate no clássico carioca, mengão abre 11 pontos do vice líder Palmeiras

Mais líder do que nunca, corre atrás por que agora são 11 pontos

Foto: André Durão

Após empate contra o Vasco na noite de ontem, a equipe do Flamengo abriu mais um pontinho de vantagem contra o Palmeiras, que segue na caça do rubro negro pelo título campeonato brasileiro. Em jogo emocionante e com oito gols, a equipe do Flamengo teve oportunidades tanto quanto o vasco, o jogo foi aberto e mais uma vez o destaque do mengo foi Bruno Henrique, o atacante e vice artilheiro do rubro negro marcou dois gols em noite iluminada.



LEIA TAMBÉM: Braz relata agressão de integrante da comissão técnica do Vasco a Gabigol: “Foi na frente de todo mundo”


A equipe do vasco jogou bem, e atrapalhou a equipe do Flamengo a conquistar o título no fim de semana. Bruno Henrique que vive grande fase, esta com 18 gols, três apenas atrás do artilheiro Gabigol, a equipe rubro negra tem a chance de conquistar o título no dia 27 no maracanã lotado, em frente do Ceará logo após voltar da final da libertadores. Além do mais a fase do Flamengo é impressionante, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro estão voando baixo. E na noite de ontem quando o Gabigol não marcou e Bruno Henrique e Everton Ribeiro deram conta do recado.

Isso é mais que prova que para formar um elenco campeão, é necessário a ajuda de todos, por que uma hora um dos atletas vão estar mal, ai o outro precisa decidir, e vemos isso no mengão. Quando um está suspenso por terceiro cartão o outro decide, Bruno Henrique fez isso contra o Corinthians, alias fez três vezes. O flamengo está na contagem regressiva para o título e deve enfrentar o Grêmio com um time misto, já que o desgaste é grande e o rubro negro precisa descansar antes de viajar para Lima no Peru.



Torcedor comente aí o que acharam da mais uma brilhante atuação de Bruno Henrique



Flamengo, campeão, rubro negro, título, vasco, poupar , grêmio, brasileiro, libertadores, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta, Gerson

3303 visitas - Fonte: Torcida Flamengo




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

Esses torcedores retardados de outros times estão desesperados. O Flamengo tem 11 pontos a mais que o segundo colocado. O MENGÃO está tranquilo e os inimigos se rasgando de inveja e recalque. Pobres Coitados....rsrsrs Rumo ao mundial Mengão.

Obede Lima Bessa     

Se falhar assim contra o Grêmio será goleado! O Grêmio vai devolver os 5 x 0! Empatar com o Vascaindo foi a pior derrota da minha vida! Esses caras tem que entender que não porrra nenhuma ainda!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Avaí

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 3
Flamengo