14/11/2019 10:50

Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco

Em busca de ordem no futebol, Flamengo quer pena severa para André souza

Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco

Foto: Alexandre Durão

Após empate em 1 a 1 no clássico de ontem, o dirigente do Vasco André Souza agrediu o atacante do Flamengo com uma joelhada. As imagens são claras, e mostra a intenção do funcionário cruz maltino. O rubro negro não perdeu tempo e buscando a justiça, respeito e igualdade vai ao STJD para buscar a punição correta que pode chegar até 180 dias, o mengo se posicionou sobre o ocorrido:



LEIA TAMBÉM: COMENTA AÍ: Com pelo menos três desfalques Flamengo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio


- Flamengo, em nome do bom futebol, da ética e da paz nos estádios, fará o possível para que haja uma condenação dura nesse caso. Não podemos permitir que pessoas ligadas à gestão do futebol tenham uma conduta desqualificada como essa. O STJD certamente será rigoroso contra isso -

No vídeo abaixo mostra claramente a agressão feita por André Souza, ele se aproxima do jogador do Flamengo, e da uma "paulistinha" na coxa do jogador. Uma agressão, já que o dirigente não joga. Além do mais essa não foi a única confusão do jogo, a partida foi muito quente e cheia de "encaradas" e debates o tempo todo. A regra do futebol é bem clara quanto a esse tipo de atitude:

Pena do artigo 254-A: suspensão de quatro a doze partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de trinta a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.
Pena do artigo 257: suspensão de duas a dez partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código
Pena do artigo 258: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.

Veja o vídeo:



Após o episódio no jogo contra o vasco o atacante do Flamengo comentou sobre o que aconteceu, ressaltou que vem buscando mudança de comportamento, o jogador tem evitado tumultos e muvucas para não ser punido pela arbitragem. Ele também falou sobre a agressão do dirigente do Vasco:





Comentem sobre o assunto, dirigente tentou machucar Gabigol



Flamengo, Vasco, Gabigol, agressão, dirigente, André Souza, Pena, punição, STJD, clássico, mengão, rubro negro

17574 visitas - Fonte: Torcida Flamengo






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí