14/11/2019 13:39

Torcida do Vasco canta "Time de assassino" em pleno maracanã

Após o clássico foi possível ouvir, a torcida do vasco cantou uma musica fazendo alusão aos 10 meninos do ninho.

Torcida do Vasco canta Time de assassino em pleno maracanã

Foto: Rafael Ribeiro

Após o empate no clássico carioca, em meio a toda a confusão de debates agressão ao Gabigol, a torcida do Vasco presente em menor número, mas que ocupava todo setor Sul do Maracanã, fez uma alusão aos meninos que estiveram na tragédia ocorrida no dia oito de fevereiro no ninho do urubu. Segundo vídeo a torcida cantava "Ôôô Time de assassino".



LEIA TAMBÉM:Roger Guedes é alvo do Flamengo para 2020

Os torcedores do Flamengo ficaram revoltados, dizendo que o que a torcida do Vasco fez não foi uma provocação, e sim um desrespeito com a memória dos meninos da gávea. A torcedora cita que chega a ser "macabro" usar a morte de 10 crianças para cutucar o rival.



E não é a primeira vez que a tragédia do Ninho é usada em contexto de rivalidade. No Fluminense x Vasco do último dia 2, no Maracanã, um dia antes de um jogo do Flamengo, torcedores cruz-maltinos espalharam pelo setor Norte do estádio adesivos com a mensagem "paguem as indenizações às famílias". No Botafogo x Flamengo do último dia 7, botafoguenses também deixaram mensagem de "justiça às famílias".





Injustiça, vasco, flamengo, canto, torcida, justiça,familias, assassino, time, ninho do urubu, tragédia, memoria, desrespeito,

9471 visitas - Fonte: Torcida Flamengo






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Será que já pagaram a família do Dener? E Daniel González, será que psgaram certinho a família? Me esclareçam, por favor. Insultam, daí se a torcida do Flamengo (que era maioria esmagadora) resolvem dar um cacete nesses "bacalhaus estragados" , serão punidos. Sou extremamente contra a violência, mas tem um certo tipo de vascaíno que merecem levar uma surra por semana. kkkk

Em 2012 morreu um menino da base do Vasco e até hoje a família não recebeu um centavo sequer, Wendel Lima o nome do garoto, o Denner, até hoje nada. Primeiro isso é um assunto que só diz respeito ao Flamengo e as famílias das vítimas e segundo, com que moral esses caras tem pra falar do Flamengo. Fala sério!!

E vagabundo esta preocupado com o q o Bruno Henrique disse!! Logo se ver q o Flamengo está em outro patamar!!!! A fatalidade com as crianças deveria ter respeito por todos. Sabemos q é caso de JUSTIÇA. Pagar qnt for mandado pela JUSTIÇA NÃO fazer dessa fatalidade de um trampulim para se dar bem palo resto da vida!! Vida essa q NÃO tem preço. Mas os valores está sendo cobrados por advogados maladro!!!

Eu não vou falar nada sobre esses imbecis , só imbecil faz piadinha com esse tipo de coisa e alem de tudo são hipócritas: o que falar do caso denner , onde sua mulher e filhos passaram serias dificuldades, a moca que morreu no acidente com edmundo , a familia dela foi indenizada, ah!!! Essa merda não têm dinheiro nem para a conta de água, e os acidentados de 2000 no jogo contra o São Caetano que além de tudo foi outro titulo roubado, ENTÃO bando de lixo , porque vocês não são torcedores e nem seres humanos são só a escoria e mais e estão onde merecem no limbo,ou seja, não são nada e nem honram seus compromissos e acham que podem tripudiar de alguem e principalmente nessa situação, SINCERAMENTE: VÃO PRO INFERNO OU SE DANEM!!! TANTO FAZ VOCÊS NÃO SÃO NADA MESMO E O BRUNO HENRIQUE QUE ESTAVA CERTO SOBRE ESSA BOSTA CHAMADA VASCO.

Eles esquecem do menino da base que morreu do coração,sem médico estrura nenhuma.

Os porcos não fala nada na família do Dener que nem seguro de vida o poco velho que já tá no inferno não pagava pro menino aqui seus porcos o caso dos meninos tá na justiça seus vermes

Francisco Gomes     

Ele já indenizará a família do Dener

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo