18/11/2019 18:33

Estrada afora e ingressos no cofre: ônibus rumo a Lima partem do Rio

Torcedores do Flamengo saíram de transporte da plataforma Buser nesta manhã, da Glória, mas sem os bilhetes da final da Libertadores em mãos. Saiba mais detalhes

Estrada afora e ingressos no cofre: ônibus rumo a Lima partem do Rio

Partiu. Desde a manhã desta segunda-feira, do bairro da Glória (Zona Sul do Rio de Janeiro), a Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, iniciou o transporte de flamenguistas com destino à final da Copa Libertadores, a ocorrer neste sábado, com o duelo entre Flamengo e River Plate, no Estádio Monumental de Lima, em Lima (Peru).



No total, ida e volta, serão 11 dias de estrada com paradas nas fronteiras de Argentina, Chile e Peru, com ônibus de leito para realizar o transporte rumo ao sonho dos rubro-negros pelo bicampeonato da América.

De acordo com a diretora de marketing da Buser, Fátima Bana, a plataforma avalia de maneira positiva a receptividade das ações por parte do público. E explicou: os ingressos serão transportados em um cofre, pelo ar e de maneira sigilosa.

- Recebemos muitas interações no Instagram (através de ações como ações #JogaremosJuntosnoPeru e a #SortudosBuser) e no link que disponibilizamos. Estamos contentes de poder possibilitar mais essa alegria aos nossos torcedores flamenguistas que irão para o Peru em busca do tão sonhado título - explicou.

- Para a Buser, a prioridade sempre é a segurança dos nossos mais de 4 mil buseiros que cruzam o Brasil diariamente recebendo os serviços dos nossos parceiros e não será diferente para esses sortudos que irão torcer cruzando fronteiras. Além disso, todos os ingressos serão transportados de aéreo em um cofre. Essas medidas foram tomadas justamente para garantirmos a segurança de todos que irão. A Buser se preocupa com isso - disse.

Para o diretor de operações da Buser, Thiago Zanetti, deu mais detalhes sobre a trajetória - cabe destacar que a empresa, também por motivos de segurança, não revela a quantidade de ônibus e torcedores envolvidos na viagem.

- Assumimos esse desafio de abraçar e tocar essa operação em uma viagem com quatro dias e meio de duração e mais de 5.000 km. Cruzando três Fronteiras e levando torcedores apaixonados para a realização de um sonho. Para tudo ocorrer bem, estudamos muito o trajeto, as paradas na viagem, a escolha do ônibus, a quantidade de motoristas, levar segurança a bordo, seguro de viagem, qualificação das empresas de fretamento e qualificação dos motoristas - finalizou.

A delegação do Fla, por sua vez, chega na capital peruana nesta quarta.



Flamengo, Ônibus, Lima, Final, Libertadores

1464 visitas - Fonte: lance




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí