19/11/2019 15:26

Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier

A joia rubro negra pode vencer dois títulos em 72 horas

Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier

Foto: SERGIO MORAES

Na semana passada, chegou a informação de que o Barcelona teria entrado em contato com o Flamengo para saber o valor de Reinier. O clube catalão teria interesse em contar com o atleta ainda na temporada 2019/2020, agora mais dois clubes da Europa mostram interesse no jovem jogador de 17 anos, Manchester City e Arsenal, dois gigantes da Inglaterra querem contar com o meio campista. Tudo isso aconteceu após a renovação de contrato do garoto, tendo a multa abaixada pela metade.




LEIA TAMBÉM: Familiares de jovem morto buscam apoio de elenco do Flamengo


Segundo o jornal "Mundo Desportivo" os clubes tem o interesse no jogador, que também é monitorado por Real Madrid e Juventus, Segundo o jornal o Arsenal lidera a corrida, e teria entrado em contato com o pai do jogador oferecendo 60 milhões de euros (cerca de 280 milhões de reais) pelo atleta. Além de ser um jogador que está perto de se consagrar com dois títulos importantes pelo Flamengo ainda é um jogador de seleção Brasileira.

Com isso o Flamengo veria um bom dinheiro, já que o mengo tem 100% dos direitos do atleta, ou seja todos esse dinheiro irá para os cofres do clube, O flamengo não joga pelo campeonato brasileiro neste fim de semana. Viaja amanha para o Peru para enfrentar a equipe do River Plate na final da libertadores da América.



Para onde o Reinier deve ir ? Comentem galera





Flamengo, marcado da bola, Reinier, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Arsenal, Manchester City, 60 milhões, euros 280 milhões, reais

3963 visitas - Fonte: Torcida Flamengo




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Lima     

Quem pagaria 60 milhões se a multa é de 30? Não entendo essa renovação com a multa caindo pra menos da metade. Agora não adianta chorar. Quem chegar com 30 milhões leva. Valeu dirigentes!

João Borges     

60 milhões de euros, só não vende se for burro. Mais cedo ou mais tarde ele vai mesmo, então, por essa quantia, vá e arrebenta na Europa. Com o tempo, volta pro Mengão.

Antonio Correia     

Essa garotada que vem da base, precisa primeiro ser titular no Flamengo, para

Ercilio Costa     

Isso é tudo memtira desse site. Onde ja se viu um clube oferecer 60 milhoes ao pai do jogador? Ate onde sei o jogador e do flamengo. Depois a multa é metade disso.

Karioka Cardoso     

Por enquanto, pra lugar nenhum, deixem pra vender daqui a uns dois anos, já terá nos dado títulos e valerá ainda mais! Saudações Rubro negra!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí