20/11/2019 13:16

Zagueiro do Flamengo projeta grande final em Lima

Zagueiro do Flamengo projeta grande final em Lima

Falta pouco para a grande final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. Essencial na campanha do Flamengo na competição internacional, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva antes do treino da tarde desta terça-feira (19), no Ninho do Urubu. Em conversa com os jornalistas, o atleta falou sobre a felicidade de disputar um título desse porte.



- Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história - destaca.



LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Rodrigo Caio falou sobre a preparação para a equipe e diz que o apoio da família é muito importante antes de um jogo decisivo como esse fora do país.

- Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Treinar hoje, amanhã, quarta à tarde a gente viaja. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado - ressalta.



Antes da viagem para Lima, o elenco rubro-negro realiza a última atividade no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (20).

Flamengo, Zagueiro, Projeta, Grande, Final, Lima, Mengão

405 visitas - Fonte: Site Oficial




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A coragem de vencer tem de sobrepor ao medo de perder. Este ano 2019 a sorte conspira para ganharmos este titulo tao esperado nunca perdemos final no Brasileiro nem tao pouco na Libertadores ou Mundial. Vamooo Flamennngooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí