Novas informações sobre retirada de ingressos em Lima são divulgadas pela Conmebol

22/11/2019 15:48

Novas informações sobre retirada de ingressos em Lima são divulgadas pela Conmebol

Ingressos quase no final

Novas informações sobre retirada de ingressos em Lima são divulgadas pela Conmebol
FOTO: DIVULGAÇÃO

Os torcedores do Mengão chegaram em Lima para a grande final da Copa Libertadores da América, que ocorrerá no sábado, às 17. A Conmebol divulgou novas informações sobre a retirada de ingressos na capital peruana.

LEIA TAMBÉM: Passando por cordilheira e deserto grupo chega e verá o Flamengo na decisão



Os ingressos poderão ser comprados até às 4 horas (de sexta para sábado) e a reabertura será às 7 horas do sábado. A torcida do rubro-negro esgotou os 12.500 ingressos para o histórico confronto entre Fla e River.

Outras informações também são muito relevantes, por exemplo: não será permitida entrada de pessoas utilizando boné e terá bafômetro na entrada do estádio. Os portões serão abertos às 10 horas (horário local).


Flamengo, River Plate, Mengão, Libertadores

1357 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Vitória importante! Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores
- Desfalques no Flamengo: De la Cruz é dúvida para clássico com o Fluminense
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade