30/11/2019 19:13

STJD mantém torcida única do Palmeiras, mas concede direito de reciprocidade ao Flamengo

STJD mantém torcida única do Palmeiras, mas concede direito de reciprocidade ao Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) negou dois pedidos do Flamengo em relação a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Insatisfeito com a decisão de que apenas a torcida do time mandante terá acesso ao estádio, o Rubro-Negro entrou com uma liminar no Tribunal solicitando a venda de ingressos para sua torcida ou, alternativamente, que a partida fosse realizada com os portões fechados. O STJD, no entanto, manteve a decisão da CBF após recomendação do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo.



Por outro lado, o STJD concedeu uma cautelar provisória para que, no próximo confronto entre as equipes em que o Flamengo seja mandante também ocorra com torcida única, sem presença de palmeirenses no estádio. A decisão foi dada pelo presidente do Tribunal, Paulo César Salomão Filho, na tarde desta sábado.

Na sua decisão, o Salomão lamentou que o Palmeiras "em conjunto com o estado de São Paulo e a Polícia Militar não consigam, juntos, condições mínimas para receber um evento desportivo corriqueiro e com no máximo 5,5 mil torcedores visitantes".

O presidente do STJD também determinou que, na próxima partida em que o Palmeiras for mandante, os "envolvidos realizar um plano de segurança para os torcedores visitantes com antecedência mínima razoável", sob pena de que a partida seja realiza em outro estádio.



Flamengo, STJD, Torcida única, Allianz Parque

6750 visitas - Fonte: lance






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Carneiro     

É lamentavel que este timinho de segundona enaltecido pela imprensa paulista faça isso com o Campeão Brasileiro de 2019, ficar tirando sarro é ótimo, agora quando tem que aturar a Nação, eles correm do pau. Triste fim dos porquinhos, mas com torcida ou sem torcida pra cima deles Mengão!!!!!

Flamengo já levou a taça mesmo, Palmeiras tá mordido de ter perdidoo campeonato para o flamengo.

Ao Palmeiras "Q o destino leve a Falência, série B, continue sem Mundial, passe 50 anos sem saber o que e uma final de Libertadores. Meu sonho ve o Palmeiras falido". Time medíocre invejoso.

Eraldo Bezerra     

Gistei eles vao pagar com a mesma moeda

Pau que bate em vicente bate em vicente tanbem

Alessandro Ramos     

Eles estão c vergonha pq sabem q serão zoados o tempo todo...

Quando estes porcos for jogar no Maracanã só torcida do Flamengo pau que bate no xico bate no Francisco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí