1/12/2019 20:54

Marcos Braz nega recusa de Gabigol por proposta do Flamengo

Marcos Braz nega recusa de Gabigol por proposta do Flamengo

O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão e agora vai em busca do Mundial de Clubes. Ainda nos bastidores, a diretoria segue se movimentando para manter Gabigol no elenco para a próxima temporada. Após a vitória do clube sobre o Palmeiras, neste domingo (01), o assunto sobre o atacante voltou a ter destaque, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu importante declaração sobre a situação.



O dirigente afirmou à reportagem do Coluna do Fla que Gabriel não rejeitou proposta alguma apresentada pelo clube. A informação da recusa foi veiculada na imprensa italiana e agitou os torcedores rubro-negros, que esperam por um “fico” do camisa 9, autor dois gols na virada emocionante sobre o River Plate, pela final da Libertadores da América.

Contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, Gabigol voltou a ser decisivo pelo Flamengo. Foi dele dois dos três gols marcados pela equipe na vitória por 3 a 1 em cima dos paulistas. Agora, o atacante chegou à marca de 42 gols assinalados em 55 jogos pelo clube, alcançando o posto de maior artilheiro de uma edição do Brasileirão no atual formato com 20 clubes.



Flamengo, Gabigol, Mercado da bola, Propostas

1308 visitas - Fonte: -




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Oração a Jesus: Senhor Jesus da terra, Junte seu rebanho e faça um acordo coletivo Que por um ano a mais nenhum de seus escolhidos se vá Só mais um ano! Prometemos que teremos resignação e entenderemos ao fim de 2020 quando propostas insuperáveis atingirem você é seu rebanho. Só mais um ano Jesus ???? Seus filhos rubro-negros merecem continuar vendo o milagre da multiplicação de passes, merecem ver a transformação de cheiros em títulos e sobretudo merecem ver nossos artilheiros caminhando sobre as defesas como se fossem águas da Galiléia. Fica Jesus, você tem a força de reunir essa equipe e dizer: Eu fico se todos ficarem! Só mais um ano!!!

Ai nação rubro negra: falei lá trás, que o flamengo iria ganhar lá dentro, com ou sem torcida do flamengo.e ó Mano Meme, kkkkk iria cair: ir ai, caiu Mano Menezes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí