4/12/2019 16:57

Jesus indica ao Flamengo que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços

Treinador gostaria de um centroavante e um meia versátil

Jesus indica ao Flamengo que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços

?O Flamengo está terminando a temporada com objetivos concluídos e existe uma expectativa imensa para que 2020 o time seja ainda melhor. Os torcedores ?flamenguistas não querem nem pensar nas saídas de jogadores titulares e principalmente se Jorge Jesus optar por voltar ao futebol europeu. A diretoria flamenguista se diz tranquila nos bastidores e acredita que a base será mantida.



LEIA TAMBÉM: Gabigol fala sobre idolatria da torcida do Flamengo

O portal “?O Globo” trouxe a informação nessa quarta-feira (04) que o treinador português já indicou que cumprirá seu contrato até o meio do ano que vem e existe uma boa possibilidade de a renovação contratual acontecer. De acordo com a reportagem, a ideia Rubro-Negra é assinar um novo vínculo com o “Mister” até o final de 2021, com aumento salarial e bonificações de títulos conquistados.

Com a provável permanência de Jesus, o Flamengo agora busca qualificar ainda mais o elenco. exigente, o técnico pediu prioridade em dois reforços: um centroavante de qualidade técnica acima da média e um meio-campista versátil, que atue mais recuado como Willian Arão e mais avançado estilo Gerson. Os dirigentes do Mengão prometem investimentos pesados no próximo ano e já agiliza fechar essas duas primeiras contratações.

No ataque, o nome que está sendo bastante cogitado no Flamengo é de Diego Costa; o artilheiro não deve permanecer no Atlético de Madrid e já deu declarações que deseja atuar no Mais Querido. Para o meio de campo, o Fla tem várias opções como Wendel (Sporting), Allan (Fluminense) Thiago Maia (Lille) e Walace (Udinese). O treinador está avaliando cada jogador para decidir qual será o principal alvo do Flamengo no mercado.



Qual deveria ser a prioridade de contratação do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Flamengo envia para Fifa lista de 23 inscritos no Mundial de Clubes

Flamengo, Jorge Jesus, contratação, 2020



29280 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Flamengo aponta nova fase para não fechar com Globo pelo Carioca

E MAIS: Flamengo dispensa cinco sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rogerio Souza     

Michael do Goiás é bom e barato, o Guga do Atlético MG está afastado do elenco e tbm é bom e barato, Gustavo Henrique do Santos poderá não renovar e tbm é barato, quanto ao meio campo apostaria em Thiago Maia e Wendell, ambos são novos e certamente irá render muito no Flamengo, no ataque Diego Costa ou Benzema

Giselle Moinhos     

Para zaga: Gustavo Henrique.... lateral direita: Airton lucas ou Victor Ferraz... primeiro volante: gregore ( bahia)....segundo volante: Wendel......atacante: Roger Guedes ou D. Costa

Robinho De Deus     

Diego Costa e cavani e neymar

Eu dei graças a Deus: Que esse zagueiro DeDe não veio para o flamengo: Ele ficar mais fora do que dentro: viver andando pelo o departamento médico. e melhor ele ficar por lá mesmo. Ó Tule é melhor do que o Dedé: para mim ó DeDe trás insegurança, para a zaga.

Evandro Vieira     

Tinha que tentar trazer o Dedé para a zaga, um lateral-direito a altura para ser reserva do Rafinha pois esse Rodinei não dar e um centroavante pois por mais que Gabigol fique é preciso de um centroavante bom para a reserva.

Cavani, Wendel,Thaigo Maia, um ótimo lateral direito , Marinho do Santos, Dedé.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Fox
Vasco
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo