15/12/2019 08:18

Alvo do Flamengo, B. Guimarães diz que prioridade é futebol europeu

Alvo do Flamengo, B. Guimarães diz que prioridade é futebol europeu

Bruno Guimarães comemora gol do Athletico contra o Inter (Imagem: Gabriel Machado/AGIF)

A edição de hoje do Bola da Vez, da ESPN Brasil, recebeu Bruno Guimarães, meio-campista do Athletico Paranaense. Destaque do time na temporada, o jogador confirmou que foi procurado pelo Flamengo, mas reiterou que sua intenção é deixar o seu time atual apenas para o futebol europeu.



"Não dá pra fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu", declarou.



LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra na mira do Shanghai SIPG


Bruno Guimarães ainda contou que recusou uma proposta de um clube chinês. O volante afirmou que receberia muito dinheiro na China, mas que temeu perder a visibilidade que tem no Brasil ou que pode ter no futebol europeu.

"Eu já recusei uma proposta da China. Eu podia ficar milionário, mas o meu sonho é defender a seleção brasileira e no futebol europeu eu fico mais em evidência. Na China, eu poderia ficar distante. Lógico que a quantidade de dinheiro faz a gente balançar, mas a gente tem que ser mais racional nessa hora e pensar nos planos para a carreira", contou.

O jogador também falou da prioridade de compra do Atlético de Madri, que foi adquirida quando o time espanhol comprou o lateral Renan Lodi. Bruno Guimarães disse não ter certeza se o time madrilenho exercerá a preferência de compra e revelou que foi sondado por outras equipes europeias.



"O Atlético de Madri é uma grande equipe, eles tem a prioridade, não se se vão exercer. Tem sondagens de outras equipes também. Eu penso em ir para uma equipe em que eu possa jogar. Eu converso muito com o Renan Lodi e ele só me fala coisas boas do Atlético, do Simeone. As informações que eu tenho, por enquanto, são só por ele", completou.

Flamengo, Alvo, B. Guimarães, Prioridade,Futebol, Europeu, Mengão

2352 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Que seja feliz, mas pra quê ficar adulando, nao é essas coisas todas , traz o Tiago maia que é rubro negro e quer jogar no Flamengo!!!!!!

João Borges     

Vá então, vai perder a chance de ser feliz no Flamengo.

Geraldo Lima     

Vá com Deus e curta um banco de reservas!

Que visibilidade isso tem aqui no Brasil quem é Bruno Guimarães não sabemos então vai com Deus pra Europa vamos ver até quando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense