15/12/2019 15:20

Sem tempo para troca, Fla leva troféu original da Libertadores para Doha

Sem tempo para troca, Fla leva troféu original da Libertadores para Doha

Campeão da Copa Libertadores desse ano, o Flamengo está "apegado" ao troféu conquistado em Lima, no Peru, após a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG).



Com o Mundial de Clubes já em curso, o Fla embarcou para Doha com a a taça original conquistada no Estádio Monumental. O protocolo apontava que a mesma fosse devolvida no sorteio da próxima edição da competição, que acontecerá na terça-feira (17), mesmo dia da estreia rubro-negra no Qatar.

Na sede da Conmebol, o Rubro-negro devolveria e receberia em troca uma réplica da conquista. Ainda sob a guarda dos campeões, o troféu da Libertadores "deu as caras" hoje (15) na Fan Zone montada no país. Durante o torneio interclubes, essa área recebe atrações musicais e há espaços para lazer e alimentação.

Antes de ficar exposto no evento, o objeto de desejo foi acarinhado por torcedores que estava no hotel da delegação e virou alvo de fotos. Dali seguiu em uma caixa cujo proteção é feita com um molde de espuma com o mesmo recorte da taça.

Já no país-sede da disputa intercontinental, o Flamengo segue amanhã (16) a sua preparação. Às 10h (horário local), o rubro-negro treina no Estádio Abdulla Bin Khalifa. Na terça (17), a equipe encara o Al-Hilal (SAU), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em jogo válido pela semi do Mundial.



Flamengo, Taça, Libertadores, Mengão

5985 visitas - Fonte: esporte.uol



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Vice diz que Gabigol está fechado com Fla e crê em final feliz essa semana

E MAIS: Dirigente confirma acerto com Bruno Henrique por renovação até 2023


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sergio Abreu     

Porra caralho : Fica todos falando, flamengo e Liverpool: só que todos estão esquecendo que ó flamengo e o Liverpool, tem que jogar com seus adversários. Vamos respeitar os outros times, Cada jogo tem uma caixinha de surpresa,se eles chegaram até às semifinal, não foi atoa: Agora aqui pra nós,os times deles não são bons, más jogão com uma intercidades ó tempo todo: Então galera, cada jogo e um jogo, O flamengo tem que tomar muito cuidado para não se suprendido: caso ó flamengo passe pelo o seu adversário, é o Liverpool também: Ai nós vamos falar de flamengo e Liverpool: Ó jogo agora e flamengo e Al-hilal (SAU), Ó Liverpool,e outra estória: Agora se ó flamengo entra em campo pensando que ó jogo está ganho,a vai ser complicado: mais em todo caso, só flamengo 3× 1 Al-Hilal: vamos flamengo pra cima dele flamengo. Tmj

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Fox
Vasco
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo