15/12/2019 17:03

Bruno Guimarães: "É uma honra ser procurado pelo Flamengo"

Em entrevista ao canal ESPN, o volante que se destacou no Furacão não descartou o Mais Querido, mas disse que prioriza a Europa. Atlético de Madrid tem prioridade de compra

Bruno Guimarães: É uma honra ser procurado pelo Flamengo

Enquanto esperam pela estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, o que acontecerá na terça-feira, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Hilal (SAU), os torcedores do Flamengo seguem de olho na formação do elenco para a temporada de 2020. E um dos reforços que podem pintar na Gávea, Bruno Guimarães diz que não descarta o Mais Querido, apesar de priorizar o futebol europeu.



O volante, de 22 anos, se destacou com a camisa do Athletico Paranaense e foi eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro deste ano.

— Não dá para fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu — afirmou o volante ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, no sábado.

O clube europeu do qual Bruno Guimarães está mais perto é o Atlético de Madrid, pois há uma cláusula contratual da transferência do lateral-esquerdo Renan Lodi para o clube espanhol, em julho, que dá a este a prioridade de compra do volante.



Flamengo, Bruno Guimarães, Mercado da bola, Mengão

4626 visitas - Fonte: lance



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafael Vilhena     

Tem jogador melhor e maia humilde.

João Borges     

Gostaria muito que a diretoria do Flamengo tivesse acesso aqui, porque eu ficaria muito feliz em poder dizer para os comandantes do "Mais Amado" para não irem atrás de jogadores desse timeco (Athletico Paranaense). Acho que o Flamengo não deveria fazer negócios com esse "clubinho" , porque os caras vivem detonando o Flamengo, além de acharem que são grandes. Eu, sinceramente, não gostaria de ver jogador vindo de lá para o Flamengo. O Mengão é bem maior que essas "miséra"

Começou a mudar o discurso, conversa de quem sabe que não vai e já começa baixar a bolinha, e esses jogadores do atlético são tudo presunçoso e o interessante todos que sairam nao se destacaram mundo a fora e exs: cirillo, o pablo e uma decepção no São Paulo, e agora tem o Renan Lordi que não é nenhum destaque no atlético de madri, por mim deixava de mao, afinal têm jogador melhor e mais humilde , acho engraçado querem ir pra europa, mais a maioria não dar certo e porque será???? JOGAR NO FLA E UMA HONRA E PRA POUCOS E EU COMO TORCEDOR NÃO FACO QUESTAO DE JOGADOR AFRESCALHADO, ENTENDEU CUZAO!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense