23/12/2019 11:02

Vice de futebol Marcos Braz confirma chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique ao Flamengo

Vice de futebol Marcos Braz confirma chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique ao Flamengo

Mercado da Bola 2020: Pedro Rocha foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2020
Imagem: Thiago Ribeiro/Agif


Agora é oficial. Pedro Rocha e Gustavo Henrique são jogadores do Flamengo. A confirmação veio através do vice de futebol Marcos Braz neste domingo no desembarque do Rubro-negro, vice-campeão do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.



O dirigente iniciou a declaração com o pé atrás, dizendo que as negociações estavam bem encaminhadas. Durante a fala, no entanto, ele deixou o politicamente correto de lado e confirmou as contratações dos dois primeiros reforços.



LEIA TAMBÉM: Artilheiro do futebol mexicano é alvo do Flamengo


"São dois jogadores que entendo que poderiam fazer parte do elenco. Está tudo muito bem encaminhado. Acredito que não teremos problemas e eles já fazem parte do elenco do Flamengo para 2020", disse Marcos Braz aos jornalistas presentes no aeroporto.

Em seguida, ele seguiu falando de investidas do Flamengo no mercado da bola, mas tratou de acalmar os ânimos. Novas contratações? Só a partir de janeiro, já que não há nenhuma negociação em andamento.



"Não dá mais tempo pois não tem nada em andamento. Agora só a ano que vem em relação a isso de chegada de novos jogadores", completou o dirigente.

Flamengo, Vice, Futebol, Marcos Braz, Confirma, Chegadas, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Mengão

1695 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Q o ano que vem seja mais uma temporada de glórias e conquistas ?????

Sergio Abreu     

Continuação: Um abraço à todos que Deus abençoe a todos nós: um feliz natal e um dóis mil e vinte cheio de saúde e paz: é que o ano que vem seja de muitas conquistas para o flamengo, é para nós torcedores também. flamengo e flamengo tmj

Sergio Abreu     

Ai galera do chat do flamengo: estou saindo deste aplicativo do flamengo, vou está fora do ar mais ó ano que vem eu estarei de volta. Eu desejo a todos os flamenguistas, um dois mil e vinte cheio de saúde e paz no coração, que à graça de Deus esteja semprepresente nas nossas vidas é dás nossas famílias. Também quero parabenizar todas as diretorias do clube de regata flamengo, pelos os esforços que fizeram, gastando milhões de euros para fazer um time forte e conquistas títulos. Parabéns diretorias: também não esquecendo é parabenizando ó Mister JJ.Eu não vier neium técnicos do Brasil,em tão pouco tempo fazer o que ó JJ feis,em sete meses de, clube. Parabéns sr JJ pelo o seu trabalho é os títulos conquistados. Mas vou deixar uma resalva aqui: porque ó JJ não faz os mesmo trabalho que ele fazer com os titulares, porque ele não fais com o time considerados reservas, trabalho com intercidades, para ele quando entra em campo, estarão no mesmo ritmo de intensidade com os outros. Espero que ó ano que vem ó flamengo traga bons reforços para que ó flamengo fiquem mais forte ainda. JJ ? Ó ( sr) Perdeu o título quando ó Arascaeta, é ó Everton Ribeiro: ai ó sr acabou com o meio campo do flamengo,e ficou pior ainda quando ó sr tirou o Gerson. Até porque O Vitinho ficou sem rumo dentro de campo, completamente perdido:se ó sr JJ, tivesse tirado o Arascaeta, é tivesse colocado o Renier, puxava ó Everton para o meio e ó Bruno Henrique para a direita: deixava o Gabriel Barbosa lá dentro da aria, enquanto ó Renier vinha de trás com mais velocidade, puxando o ataque: É deixando o Gerson com o Diego Riba, sacava ó Arão: Ai juntando, Diego Riba, Gerson, é ó Everton Ribeiro: Esse três iria dar da mais proteção a zaga do flamengo, é isso sr Mister. Más valeu sr JJ, somos ó melhor do Brasil,Eu gostaria de dizer o melhor do mundo, mais não deu pra nós, jogamos de igual para iqual com eles. Agora o sr JJ, tem que dar à mesma intensidade para os considerados reservas e ritimo de jogo Tam.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Rodrigo Paz Delgado - GloboePremiere
Independiente Del Valle
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Castelão
Ceará
2 0
Flamengo