Herói do título mundial sub-17 da Seleção, Lázaro passará por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Flamengo na Copinha

26/12/2019 16:39

Herói do título mundial sub-17 da Seleção, Lázaro passará por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Flamengo na Copinha

Atacante machucou o menisco lateral do joelho esquerdo em um dos jogos na temporada, não estava sentindo dores e "achou" a contusão por acaso

Herói do título mundial sub-17 da Seleção, Lázaro passará por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Flamengo na Copinha
O atacante Lázaro, destaque da categoria de base do Flamengo, machucou o menisco lateral do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. O tempo de retorno aos gramados ainda não está definido, mas o jogador vai perder a Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro.



Lázaro se machucou em um dos jogos na temporada, mas não estava sentindo dores no local. Um dia, o atacante estava com um incômodo na virilha e sentiu aflição quando dobrou o joelho. Após exames, o departamento médico do Flamengo encontrou a lesão no menisco.

No mês de novembro, Lázaro foi decisivo ao marcar o gol do título da seleção brasileira sub-17 na final do Mundial da categoria, contra o México. O jovem atacante seria uma das principais peças do time na disputa da Copa São Paulo. O jogador queria atuar na competição antes de operar, mas os médicos acharam mais prudente a cirurgia ser feita o mais rápido possível.



Flamengo, Lázaro, Lesão, Joelho, Desfalque, Copinha

2876 visitas - Fonte: odia.ig


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade