De olho na temporada 2020 e também no mercado da bola, o Flamengo busca opções para reforçar o elenco e uma delas pode ser um velho conhecido da torcida rubro-negra. Segundo o site Ajansspor, da Turquia, Lukas Podolski está nos planos do Mais Querido para seguir buscando títulos esse ano.
O atacante Alemão estava atuando no Vissel Kobe, do Japão, mas o contrato chegou ao fim. No ano de 2019, Podolski disputou apenas 15 jogos, marcou cinco gols e deu quatro assistências para os companheiros balançarem as redes.
O jogador já tem uma relação com os torcedores do Flamengo, por conta da passagem com a seleção alemã na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O atacante vestiu camisas do Rubro-Negro, mostrou um carinho pelo clube e também interegiu bastante nas redes sociais com os fãs que torcem para o Mais Querido.
Além do rumor desse interesse do Flamengo, o site destaca que FC Köln, Gornik Zabrze, Chicago Fire e Monterrey também estão monitorando a situação de Lukas Podolski, que está com 34 anos de idade.
Flamengo, Podolski, Mercado da bola, Mengão
Marketing
Eu só não apoio é quem deixa claro que não tem interesse em jogar no Flamengo, deixando o clube em segundo plano.
Acho que o elenco precisa de jovens. Esse acho que não é mais decisivo
Vissel Kobe, do kapão nao quiz renovar, isso nao é bom sinal.
Otima contratação
Se for para INAUGURAÇÃO de um MUSEU tá bom, mais substituição do Gabigol cês tão de brincadeirinha né!