Monitorado pelo Flamengo, joia paraguaia tira foto vestindo o Manto Sagrado

6/1/2020 17:42

Monitorado pelo Flamengo, joia paraguaia tira foto vestindo o Manto Sagrado

Monitorado pelo Flamengo, joia paraguaia tira foto vestindo o Manto Sagrado
Assim como está sendo feito no profissional, o Flamengo segue monitorando o mercado para reforçar as categorias de base do clube. Um dos nomes em pauta é o de Fernando Ovelar, do Cerro Porteño, do Paraguai. A joia paraguaia tem 16 anos e já estreou entre os profissionais do seu clube.



Comemorando aniversário nesta segunda-feira (6), o atacante tirou uma foto vestindo a camisa do Flamengo e chamou a atenção dos torcedores para um possível negócio. O Mais Querido tem reforçado a base, e o primeiro para 2020 foi Thiago, que estava no Náutico.

No ano passado, o perfil oficial do clube divulgou uma foto onde o nome de Ovelar aparecia no radar para ser monitorado. Aos 16 anos, o garoto é tratado como uma joia e já chama a atenção de todos.

No último domingo (5), o vice-presidente de futebol Marcos Braz teve uma reunião com um empresário influente do Paraguai. O dirigente rubro-negro segue trabalhando no planejamento do elenco para a temporada 2020.

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

2020?????????

Uma publicação compartilhada por Fernando Ovelar (@ferovelar17) em






Flamengo, Fernando Ovelar, Mercado da bola, Foto

1243 visitas - Fonte: coluna do fla


VEJA TAMBÉM
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians
- Jogadores do Cusco se revoltam nas redes sociais contra arbitragem em partida contra o Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade