12/1/2020 08:43

Flamengo encaminha renovação com Bruno Henrique

Atacante vai assinar um novo contrato com duração de quatro anos, reajuste salarial e maior multa rescisória. Não chegaram propostas oficiais ao clube por ele

Flamengo encaminha renovação com Bruno Henrique

Bruno Henrique - atacante do Flamengo

Além de contratar reforços, o Flamengo trabalha para manter seus destaques de 2019. Apesar de não ter recebido propostas oficiais por Bruno Henrique, os comandantes do futebol do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão perto de acertar a renovação com o atacante por quatro anos após uma nova rodada de negociações.



O vínculo atual vai até o dia 31 de dezembro de 2021, mas, diante do ótimo desempenho, o clube chegou a um acordo para um reajuste salarial. No novo contrato, a multa rescisória também será mais alta. Bruno Henrique se reapresenta com o restante do elenco no dia 27 de janeiro.



LEIA TAMBÉM: Investimento de R 34 mi em Michael gera debate no Flamengo


Com esta situação praticamente resolvida, a pendência será Gabigol, parceiro de ataque de Bruno Henrique. O artilheiro está com seu futuro em aberto, e a tendência é de que viaje nos próximos dias para Itália para se reapresentar na Inter de Milão para começar a definir onde jogará em 2020.

Flamengo mantém negociação para ter Pedro

O centroavante Pedro segue em pauta no Flamengo. E muito. A diretoria negocia os valores de salário e alguns outros detalhes para que, caso entrem em acordo, seu empresário Marcio Giugni embarque para a Itália. Lá a tentativa será conseguir a liberação da Fiorentina para o empréstimo.

Pedro foi comprado em setembro de 2019 por 11 milhões de euros. Na Fiorentina, o atacante disputou apenas quatro partidas e não fez gol. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.

Em caso de final feliz na negociação, o valor que o Flamengo pagará pelo empréstimo será abatido se a opção de compra for exercida ao final do contrato.



Outro interessado no atacante é o Grêmio, que, ao contrário do Fla, que acena com a possibilidade de fazer uma proposta para compra de 50% dos direitos econômicos de Pedro.

Flamengo, Renovação, Bruno Henrique, Mengão

2976 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse não pode escapar.

Giancarlos Derro     

O Pedro ia ser muito bom para o Flamengo, tem que trazer ele de qualquer forma.

Willian Cassiano     

Tem que pega o Pedro custe que custa

Anda logo, estão deixando muito pra depois.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda