14/1/2020 08:41

Flamengo entra em reta final para fechar permanência de Gabigol

Otimismo no clube é grande por acerto após reduzir diferenças entre as duas partes. Proposta à Inter de Milão ainda não foi feita, mas há confiança no acordo verbal de antes

Flamengo entra em reta final para fechar permanência de Gabigol

Gabriel e Flamengo estão perto de acerto para a permanência do jogador — Foto: Getty Images

Flamengo e Gabriel nunca estiveram tão próximos de um acordo desde que começaram as negociações para a permanência do atacante. Este é o sentimento no clube, externado pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, em coletiva na última segunda-feira. A expectativa é de que o acerto entre em sua reta final nos próximos dias.



A distância entre o que deseja Gabriel e o que o Flamengo planeja se reduziu consideravelmente após reunião no último domingo. As conversas caminharam bem para um acordo definitivo, que não envolve apenas valores, mas também outras questões contratuais.



LEIA TAMBÉM: Após lesão de Suárez, Gabigol pode chegar para ocupar o lugar do uruguaio



Apesar do avanço, o Flamengo ainda não procurou a Inter de Milão para formalizar a proposta. O clube confia no acerto verbal que tem com o clube italiano para pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. Só depois de sacramentar o acordo com o Gabigol que este passo será dado.

Recentemente, Gabriel recebeu proposta oficial de um clube inglês, mas não do nível de competitividade que ele espera para sair do Brasil.

A perspectiva é otimista para o Flamengo manter seu artilheiro.

Empresário de Pedro adia viagem à Itália

Na outra frente para reforçar o ataque, o Flamengo ainda vai levar alguns dias para avançar na situação de Pedro. O clube costura detalhes com o empresário do jogador, Marcio Giugni, que adiou a viagem à Itália.



A intenção é embarcar para se reunir com a Fiorentina somente depois que tudo estiver acertado entre Flamengo e Pedro. A negociação é considerada em fase inicial, mas a vontade do jogador em voltar ao Brasil e defender o clube coloca o Rubro-Negro em vantagem na disputa.


Flamengo, Reta, Final, Permanência, Gabigol, Mengão

2244 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Gostaria que fosse pra Europa. O Flamengo ficou em segundo plano e continua insistindo.

Se Inter manter sua palavra ele fica fica no Flamengo , o problema é que Gabigol ainda espera uma proposta da Europa mais dificiomente algum clube grande vai aposta nele igual a inter fez e não vingou .

Por mim ja poderia ir embora, ta querendo fazer leilão, o gabigol é um jogador normal e só fez o que fez em 2019 por causa do elenco e do Mister

Caraca! Que novela enfadonha. Já está saturando a paciência de muitos. Acaba logo de uma vez e quem sabe pode ter um final feliz. Compra logo ou desista de uma vez e parte para outra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa