17/1/2020 16:22

Carlos Eduardo se arrepende de frase dita sobre o futuro do Flamengo: “Estava com a cabeça quente”

Carlos Eduardo se arrepende de frase dita sobre o futuro do Flamengo: “Estava com a cabeça quente”

O Flamengo se transformou em uma potência do futebol sul-americano. Porém, quando ainda estava no início de sua reestruturação, o jogador Carlos Eduardo, atualmente sem clube, afirmou que com o passar dos anos, “ninguém mais vai querer jogar lá” – referindo-se ao Rubro-Negro. Atualmente, ele não enxerga dessa maneira e assume que cometeu um erro.



LEIA TAMBÉM: Treinador do Lille confirma empréstimo de Thiago Maia ao Flamengo e avisa: “Vamos acompanhá-lo com atenção, porque nos pertence”

— Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente —, explicou, em entrevista ao Extra.

Carlos Eduardo costuma ser lembrado com certa frequência. Sempre que um jogador de peso é anunciado ou um atleta importante manifesta o desejo de defender a camisa do Flamengo, torcedores invadem as publicações ou reportagens relembrando e ironizando o meio-campista. Carlos contou que não costuma dar muita atenção às redes sociais, mas pediu desculpas pelo que disse há cerca de seis anos.

— Não acompanho muito rede social, tem muitas pessoas escrevendo coisas desnecessárias. Fico chateado só quando envolve uma ofensa à minha família. Mas, tirando isso, sei que toda torcida no Brasil é assim. Às vezes, passam dos limites. Mas hoje peço desculpas pelo que eu disse — completou o meio-campista.



Parece que alguém quebrou a cara né torcedor?

LEIA TAMBÉM: Flamengo aponta nova fase para não fechar com a Globo pelo Carioca

Flamengo, Carlos Eduardo, declaração, desculpas

8835 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Editora lançará álbum de figurinhas com ano vitorioso do Flamengo

LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fez o que MUITOS não fazem. Humilhou se em reconher o erro e pediu desculpas. Parabéns pela nobre atitude. São poucos os que assim procedem.

Evandro Vieira     

Quem deseja o mal para o outro o veneno vira ao contrário. Hj o Mengão é o melhor time do Brasil e da América do Sul e ele tá aí sem clube!

Willian Cassiano     

Asumiu o erro ta desculpado. ??

Sergio Abreu     

Está desculpado Carlos Eduardo: pelo menos vc teve a coragem de fazer que errou. Tem ó meu respeito. Mas vc não jogou bem no flamengo não:

Washington Sousa     

Todo serumano merese uma chanse quem nao erra alfalar augo errado realmente o time naquele ano o time era ridiculo santa pasiencia

Adilson Freitas     

Nao sei quem é nunca vi falar

Claro que esse infeliz nunca vai jogar lá no Flamengo

Ta desculpado, mas continua sendo fraquissimo e decadente kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR