18/1/2020 18:17

Confira os melhores momentos de Macaé 0 x 0 Flamengo

Confira os melhores momentos de Macaé 0 x 0 Flamengo

O Flamengo utilizou apenas os jogadores da base para a estreia no Campeonato Carioca e não saiu do empate diante do Macaé.

Apesar da pressão superior do Flamengo, o jogo terminou 0 x 0.



Antes do jogo começar, os reforços Pedro Rocha e Gustavo Henrique foram apresentados à torcida do Maracanã.

Primeiro tempo
Flamengo entrou em campo com a base inteira de jovens. O titular mais experiente foi o atacante Lucas Silva que atuou em 18 partidas no profissional – ele tem 21 anos.

O Flamengo dominou a posse de bola no início do jogo, mas foi pouco produtivo. Não conseguia furar a defesa do Macaé que jogou mais recuado. A primeira boa chance do jogo aconteceu numa falha do Flamengo. Após cruzamento, o goleiro Gabriel Batista não conseguiu cortar, mas o lateral flamenguista Matheuzinho se antecipou e salvou um passe que seria perfeito para Babi inaugurar o placar para o Macaé.

O Flamengo acordou no jogo e passou a ser mais agressivo. Lucas Silva arriscou um chute de fora da área e a bola passou muito perto do goleiro Jonathan. Em outra oportunidade, Yuri tentou encobrir o goleiro do Macaé, e Hugo Moura também arriscou com um chute forte, mas Jonathan aplicou ótima defesa.

O Flamengo reclamou de um toque de mão dentro da área, mas o árbitro não assinalou nada.

Segundo tempo
A intensidade flamenguista continuou no início da segunda etapa. Vitor Gabriel desperdiçou ótima chance depois de um cruzamento perfeito de Matheuzinho. Pepê cobrou uma falta no cantinho, mas Jonathan espalmou para escanteio.

O Macaé quase inaugurou por conta do zagueiro Hugo Moura, do Flamengo. Ele tentou cortar um cruzamento de Babi, a bola foi para trás e quase encobriu o goleiro Gabriel Batista.

A pressão flamenguista voltou aos 31 minutos com um chute de Lucas Silva que explodiu em Gedeil. Logo depois, Lucas Silva teve outra boa chance, mas furou o que poderia ser o primeiro gol da partida. Rafael Santos cabeceou dentro da pequena área e Jonathan fez defesa provindecial à queima-roupa, salvando o Macaé.

Matheuzinho também arriscou um chute cruzado que passou por cima do gol.

No fim do jogo, o torcedor rubro-negro quase pulou de alegria. Yuri César, na cara do gol, cabeceou, o goleiro Jonathan espalmou, a bola bateu no travessão, na linha e a zaga do Macaé afastou o perigo.





Flamengo, Empate, Campeonato Carioca, Mengão

7989 visitas - Fonte: onefootball



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo