23/1/2020 17:58

Braz deseja melhora a Lucas Paquetá, mas descarta contratação do jogador

Braz deseja melhora a Lucas Paquetá, mas descarta contratação do jogador

Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá vive um momento delicado na Europa. Após o confronto entre Milan x Udinese, o meio-campista passou mal e foi levado ao hospital em imediato: o jogador apresentava um quadro de ansiedade e estresse. Nesta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, Marco Braz desejou melhora ao atleta, mas descartou qualquer tipo de negociação.



— E um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos ou tivemos a possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos pra que ele possa reviver os bons momentos. Não tem nada em relação a isso.

No Milan, Lucas Paquetá possui contrato até junho de 2023, e o clube italiano, por sua vez, considera a venda do meio-campista viável, visto que o atleta não se enquadrou ao esquema de jogo de Gattuso.

Pelo profissional do Flamengo, Lucas Paquetá conquistou dois títulos: Taça Guanabara (2018) e Campeonato Carioca (2017). Foram 92 jogos ao total pelo Mais Querido, marcou 18 gols e distribuindo oito assistências.



Flamengo, Marcos Braz, Lucas Paquetá, Mengão

1353 visitas - Fonte: coluna do fla



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esses caras são engracados vao na corda desses empresarios gananciosos , vão antes da hora e quebram a cara,não se garantem e aí com o rabinho entre as pernas querem voltar pro mengao, só que não né amigo!!! Eu sempre digo: todos os jogadores sonham jogar lá fora , mais a maioria não está preparada e.por isso quebra a cara , Paquetá infelizmente foi mais um!!!

Isaac Araujo     

Já temos bastantes meias, estamos precisando de um lateral direito a altura do Rafinha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo