24/1/2020 09:38

Atacante agora é do Flamengo, mas deixou uma enorme contradição pelo caminho

Ainda no Flu, atacante foi taxativo sobre a possibilidade de jogar em outro clube do Rio: "Não. Acho que essa torcida já mostrou o que eu quero para esse clube, né? Ser ídolo"

Atacante agora é do Flamengo, mas deixou uma enorme contradição pelo caminho

Pedro atualmente está com 22 anos (Foto: Reprodução de internet)

Pedro, enfim, é do Flamengo. O centroavante de 22 anos, emprestado pela Fiorentina até dezembro, foi anunciado pelo Rubro-Negro ontem. É o quinto reforço de um time que já estava acima dos demais na temporada passada. Além dele, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael chegaram à equipe comandada por Jorge Jesus.



Mas Pedro tem um diferencial em relação aos demais: sua identificação com um rival direto. Revelado pelo Fluminense, o jogador cometeu o erro clássico de assinar uma certeza que nunca teve.



LEIA TAMBÉM: Braz fala sobre futuro de Gabigol e estabelece prazo para fim das tratativas


Assim que começou a se destacar com a camisa tricolor, foi taxativo sobre a possibilidade de jogar em outro clube do Rio: “Não. Acho que essa torcida já mostrou o que eu quero para esse clube, né? Ser ídolo aqui no Fluminense". Não à toa, comemorava seus gols fazendo uma reverência em direção á arquibancada, uma forma de gratidão também por todo apoio recebido durante o longo período afastado por lesão.



Pedro tem todo o direito de jogar no Flamengo, um clube poderoso e que lhe dá as melhores condições enquanto ainda sonha em se firmar na Europa. Só poderia ter evitado a demagogia que escancarou suas próprias contradições. Pedro volta para uma casa que, de fato, nunca foi sua.

Flamengo, Atacante, Contradição, Caminho, Mengão

837 visitas - Fonte: LANCE!Net



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Infelizmente ainda têm alguns torcedores bobos que se iludem quando esses caras beijam o escudo na camisa do clube e fazem juras de amor; amam o dinheiro , a fama e quem paga mais , amam os clubes com grandes estruturas e status de gigantes na europa, se amasse mesmo o fla teria batido o pé e vindo ano passado, já que nem recebia no fluminense e todo mundo sabe que jogador ama dinheiro , como eu disse só os bobos se iludem, particulamente não dou a minima pra isso, sou prático!!! Ele jogando bem e ganhando títulos, é o que basta pra mim e afinal é pago pra isto e pronto, chega de ilusoes e boboes.....BEM VINDO AO MUNDO REAL.

Com certeza esse babaca e arco íris ta frustrado Pedro chegou pra ser feliz no Flamengo aceita que dói menos

Manda esse cara que escreveu essa materia se fuder.esse cara so pode ser tocedor do fluminense.e um je cur mesmo.

Alberto Lessa     

Não entendi nada... o cara faz uma matéria fritando o jogador e jogando aos leões. Tá muito putinho para o meu gosto. É tricolor com certeza!!!

Karioka Cardoso     

Que porra de notícia é essa? Essa pessoa que escreveu deve ser da torcida arco íris, se o Pedro falou que se sente em casa no MENGÃO é porque assim ele se sente, quem escreveu essa coluna deve ser bichinha tricolor das laranjeiras, vai tomar no cú seus FDP viadinhos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo